Como convenço meu marido a termos um bichinho de estimação?

Infelizmente tivemos algumas experiências desagradáveis (nossa calopsita morreu, compramos um gatinho e ele tinha uma doença congênita, também morreu!), e agora ele está inflexível!

Mas eu adoro animais, e queria muito um gatinho, mas não quero comprar contra a vontade dele...

Comments

• Seguinte: Você procura um gatinho para adoção, um que seja bem bonitinho, bem bonzinho, de preferência um filhote, conheça o gatinho antes para ter certeza que não é assustado ou arisco, combina com a protetora leva o gatinho em um horário que ele não esteja junto claro.

Depois você chega em casa e diz que encontrou o gatinho e que não teve coragem de deixá-lo na rua, diz que vai ficar com ele e anunciar para adoção, aí você vai enrolando, enrolando, dizendo que não apareceu ninguém querendo o gatinho, assim ele vai se apegando ao bichinho e depois vai dizer que pode ficar.

Importante: Não fique pedindo para ficar com o gato, finja que está decidida à doar, assim ele ainda vai achar que a decisão é dele.

Fiz exatamente isso com meu marido, levei o gato para casa na segunda e quando foi quinta ele me ligou dizendo que era para "desanunciar" o gato, olha que meu marido não queria mais gatos de jeito nenhum, eu já tinha dois, agora são três...

No seu caso você até pode adotar 2 irmãozinhos, porque é comum as pessoas abandonarem ninhadas inteiras, e os gatinhos adoram companhia felina.

Boa sorte, depois conte como foi!

• Olha amiga, todos que já opinaram deram ótimas idéias pra você. Eu também dei "baile" no meu marido, ele que dizia não gostar de gatos, hoje tenho 2 meus (fui trazendo aos pouquinho) e ele vive com o Frajolinha no colo, e tem a Olívia que não é minha (quer dizer, ele acha que não é...) que já mora em casa há uns 3 meses. Adote um lindo filhotinho abandonado (que são mais resistentes que os de raça, sem dizer que vc não vai precisar desenbolsar uma grana preta...) e simplesmente chegue com ele em casa (tadinho, tava numa caixinha abanonado no frio..rs) aproveite que é inverno. Tenho certeza que você conseguirá amolecer o coração dele. Boa sorte!

• Eu não fico sem animaizinhos de estimação, é muito triste, ter a casa vazia...

Mas se aceitar minha sugestão, NÃO compre, mas ADOTE um que esteja abandonado! Seu marido vai se orgulhar de você por praticar uma boa ação e não vai recriminá-la!

Vai ver como os animaizinhos adotados da rua são muito resistentes e super agradecidos, não vai se arrepender!

Um beijo!

• olha amiga...eu axo que se vc gosta, num precisa da permissão dele para ter...apenas o comunique que ja fará o bastante...se te faz bem, se vc gosta, então pq não ter?

vc disse que vc e o seu marido ja tiveram outros animais né..então , provavelmente ele deva ser o tipo de pessoa de que gosta dos bichinhos e eu duvidooooooo que se vc chegar em casa com um gatinho, mas duvido mesmo que ele va fika bravo contigo ou até ignorar o gatinho, pode até fazer isso no começo, mas depois vai se apaixonar pelo gatinho...se vc num quer ter decepções, procure pegar um gatinho que ja tenha tomado todas as vacinas, ou então vc memso pode providenciar e cuide sempre muito bem dele, principalmente de sua alimentação...eu tenho um gatinho lindo, que ja teve vários problemas, mas sempre cuidei muito bem dele e ele está super bem, meu namorado que nem gostava de gatos, agrada o meu, aprendeu a gostar, então, de uma surpresa no seu marido, depois ele vai te agradecer hehe, beijuxxx

• Bem eu sou um gatinho me leve pra casa, prometo fazer pipi no vaso com a tampa levantada, brincadeirinha, rsrsrs, o melhor é conversar numa boa sem forçar a barra antes de tudo vem a hamonia do casal, nada de achar que ele está inflexível, bote um corpete daqueles caprichados e um bom vinho, depois da noitada vc pode pedir o que quiser que garanto ele vai ceder, rsrsrs!

• compre e dê de presente pra ele!

Ele vai adorar...

Prefiro cães, talvez ele também prefira e vc num se deu conta!

converse com ele antes da surpresa

!

Sign In or Register to comment.