Como faço para quando lavar o cabelo e ele secar sem volume e liso?

tipo esse cabelo: http://dicas.debeleza.com.br/img/423-dicas-de-cabe...

quero tipo assim que eu coloque ele de lado e ele fique e liso e sedoso,sem nenhum fio levantado.

e sem sair de casa uma receita caseira para fazer hoje.

Meu cabelo é um pouco liso mais naum é sedoso

e e resecado demais ja aparei as pontas só deu uma melhorada mais quero melhora mais,minha franja tambem é rasecada e naum é lisa.

me ajude a CONBATER ISSO

me ajudeeeeeee,

Update:

e tambem naum quero fazer nada de gastar dinheiro tipo chapinha progressiva

nada disso

Comments

• Usa a linha Niely Gold Anti estress, seu cabelo está ressecado e sem vida e sem balanço.

Usa no cabelo ainda molhado um pouco de pomada styling efeito seco do Celso Kamura ou qqr outra de boa qualidade que tenha algum efeito fixador de efeito seco. Isso funciona.

Bju Grd e Boa Sorte

• eu recomendo q vc utilize um shampoo sem sal para cabelos secos...juntamente com o condicionador [anti frizz]...

mas não deixe resíduos qnd for enxaguar ou seu cabelo não vai ficar sedoso...

tb sugiro q vc use um reparador de pontas, ele controla o ressecamento dos fios...

tudu isso pra pra comprar na perfumaria e usar sempre, se fizer certinho vai sempre ter seu cabelo bonito e sedoso...

ps: sempre seque os cabelos apos lavar...

[para uma solução a longo prazo faça hidratação periódica no seu cabelo, não precisa ir no cabelereiro não, apenas compre os produtos indicados, como creme e capsulas de tratamento e vc pode fazer em casa, seguindo as instruções do seu cabelereiro]

• O meu cabelo também é liso, fino e enjoado, mas ele tem apresentado melhoras agora que uso, após lavá-lo, o creme iluminador da Amend.

Seco ele com o secador quente, mas no final dou um jato de ar frio também, e ainda passo um pouquinho de creme anti-frizz...

Tem dado bom resultado.

• Voce esta sonhando alto se quer um cabelo assim sem usar secador. Essa foto foi produzida para o cabelo da modelo ficar impecavel. Entao, a nao ser que voce tenha sido abencoada com um cabelo naturalmente liso e sem volume, está muito dificil alcancar esse objetivo sem uso de chapinha ou secador.

• Escove sempre que lavar.

• procure na farmacia produtos proprio para eese fim ,kiss

• depois de lavar o cabelo coloque uma toca no cabelo

ou melhor

prenda um rabo de cavalo pra trás com cuidado para n quebrar os fios e enrole as pontas se quiser... o resultado é lindo eu faço direto

• primeiro - deixe seu cabelo menos ressecado com cremes de hidratação, ampolas especiais, tratamentos de choques.

segundo- lave seu cabelo com água fria( anti frizz), bons shampoos ( uma vez por semana antí resíduos) e uma vez por semana faça uma hidrataçao( pode ser no banho e dura uns 5 minutos mesmo, por causa do vapor)

terceiro - use pomadas e anti-frizz pra ele ficar bonito, e invista em spray de brilho e queratina líquida ( tem uma da gold q é otima)

quarto - tem um truque muito bom, vc lava o cabelo, pentea, faz um coque e coloca uma touca de inverno, essas de lã mesmo e espera. quando vc for sair seu cabelo vai tá sem frizz, e dura muito o truque da touquinha.

quinto- boa srote, e reze.

• Faz um relaxamento com formol, queratina, amônia....

E reza.....

• ele nunk vai fikar dakele jeito!

Sign In or Register to comment.