Como esquecer definitivamente alguem?

Estou em processo de divorcio litigioso. Só recebo ofensas e mais ofensas dele e da família por telefone e pessoalmente. Fui traída, fiquei com toda a responsabilidade dos filhos e estou com problemas financeiros por conta disso. Será que devo fazer uma lista com tudo o que me desagrada nele e o que está me trazendo de bom esta separação? Deveria pregar na geladeira pra nunca esquecer que realmente ficar sem ele é muito melhor pra nós?

Comments

  • Querida!!!!

    me divorciei tbm, no meu caso foi tudo amigavel. É uma fase muito difícil que passamos, sofremos muito.

    Recebo pensão para minha filha, tudo certinho.

    Litigioso? Jamais faria isso!!! pelos meus filhos, que são muito mais importantes pra mim do que meu ex, e por mim tbm.

    Vc ainda tem contato com a família dele? pq? corta contato, muda o tel da sua casa.

    Uma separação já é tão difícil de encarar para nós, o que dirá para nossos filhos!!! e litigioso demora muito na justiça, é uma briga que parece não ter fim, nos desgastamos muito e nossos filhos sofrem mais ainda!

    O que eu queria mesmo era ficar livre dele o quanto antes e que ele fosse cuidar da vida dele como eu queria cuidar da minha.

    Acho que vc deve estar muito ferida e magoada com ele, mas te digo uma coisa: enquanto estiver assim sua vida vai ficar empatada em todos os sentidos!!!

    Se livra disso(dele) que vc vai ver como as coisas vão fluir muito melhor pra vc.

    Eu já me casei de novo ha 5 anos, já tenho um filho com meu atual marido, minha relação com meu ex é excelente e sou feliz demaaaais. E com um detalhe: sempre que preciso de um extra-pensão alimentícia, meu ex ajuda na maior boa vontade. Imagine se eu brigasse com ele? Era capaz dele sumir e me largar com minha filha sozinha e sem ajuda nenhuma!!! Tô fora!!!

    Age com esperteza que vc consegue tudo o que quer! tenta um acordo, veja se ele te ajuda financeiramente por um tempo até vc arrumar um emprego ou se ajeitar, vc tem que contar com ele, pense em seus filhos, senão vc vai se ferrar!

    Bjos e boa sorte!!

  • E dificil, mas nao impossivel. Lembre-se bem : ate Jesus foi traido, quanto mais voce. Levante a cabeca, der a volta por cima, voce nao e a primeira, querida. Pense em voce, va estudar, trabalhar, entre numa academia, va caminhar na praia, saia, movimente, sua mente precisa de ocupacao. E esqueca o passado definitivamente.

  • ele te trai e alem de tudo te chinga te ofende e a familia dele defende ele? me desculpe mas acho q o unico sentimento que tu deve ter em relaçao a ele é odio.. olho tudo que ele te fez, e ainda faz e tu ainda tem algum sentimento bom por ele? se de valor que um cara desses nao merece nada q venha de ti.. eu sei q é complicado pq é um processo de luto até eskecer completamente uma pessoa mas pra ti conseguir eskecer para de lembrar as coisas boas q passarma juntos, lembra dessas coisas maldosas q ele ta fazendo ctgo e nao tenha mais nenhum contato com ele. Isso vai ajudar..

  • agora esta muito recente e deve doer muito , mas com o tempo isto vai passar e vc vai encontrar alguém muito especial que vai fazer vc esquecer seu ex rapidinho , boa sorte

    http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

  • Nada é impossivel, de tempo ao tempo, erga sua cabeça e vá a luta olhando sempre para frente, vai ser dificil mas como já te disse nada é impossível. Boa sorte

  • Acho que durante essa fase vai ser difícil esquecer. Porém, meu conselho é que evite contato com ele e, especialmente, com a família dele. Evite confusões desnecessárias.

Sign In or Register to comment.