É muito fácil para um homem dizer que é contra o aborto...Afinal,não é ele que fico grávida?

Não é ele que ficará feio;

não é ele que engordará;

não é ele que ficará com aquela barriga enorme e horrível;

não será ele vai sentir as dores do parto;

não será que irá amamentar;

etc.

Afinal,ele só tem o trabalho de fazer;que não é bem um ''trabalho''.

Comments

• Isso não é desculpa para ser a favor do aborto.Se a mulher não quer passar por isso,então que ela se previna,pois métodos anticoncepcionais é o que não falta hoje em dia...

• Sou a favor do aborto só quando o bebe tem algum problema ou se for em caso de estupro.

Se for em caso de vadias igual você que na hora de dar o rabo não lembrou da camisinha, sou contra.

• por isso, existem métodos para se evitar a gravidez ! só sou a favor de aborto em certas situações !

• Isso é relativo. Não é pq sou mulher q sou a favor do aborto. Penso q, se eu vir a gerar uma criança, mesmo não sendo planejada, ela vai ter uma mãe, ainda que o pai não queria assumir. Mas, acho q isso é difícil de acontecer, uma vez q eu sei da minha situação atual de não poder ter um filho. E para isso, o q eu faço? Simplesmente não faço sexo. Não estou nem namorando, então, pra q vou sair transando com qq rapaz q aparece? Daí, dá pra perceber o senso de responsabilidade das pessoas. Esta foi a educação q eu recebi em casa e na escola. Eu sei bem o meu papel. E sei que uma transa impensada, pode gerar consequências que eu não queria. Pior que um filho (que acaba sendo algo bom) é uma DST. E. além do mais, existem tantos meios de prevenção. Em resumo, qdo conhecemos a pessoa (e a família da pessoa) com quem fazemos sexo, as chances de ele não assumir um filho são mínimas. ;)

• e pra que servem os preservativos e pílulas anticoncepcionais? Não sou a favor do aborto.

• bom se vc tem plena consciencia que gravidez é só transtorno, vc deve estar em dia com suas pilulas, e preservativos, afinal melhor prevenir do que remediar!!

argumento mais idiota pra se defender o aborto, aborto é coisa seria, que não diz respeito apenas a ''beleza'' da mulher, é um problema , social, ético, moral, enfim, é muito além do que ''ah vou ficar gorda e cheia de estrias''.

eu sou a favor do aborto, mais em primeiro, defendo metodos para se evitar esse transtorno, como educação, conscientização, um estado laico de verdade, sem as igrejas ficarem falando groselha, por isso a questão é tão impactante na sociedade.

• Rsrs

Pois é...

Eu sou a favor da legalização do aborto.

• As pessoas presunçosas de hoje, além disso são demagogas e não ponderam as asneiras que falam.

O ABORTO É MUITO MELHOR DO QUE TER UM FILHO INDESEJÁVEL.

Não que deva ser popularizado como prática comum e ostensiva, mas dar a chance de pessoas que não têm condições de criar dignamente um rebento e posterguem ou anulem essa chance.

Para a maioria que diz que filho é sagrado, parece que desconhece que sagrado não é dar a vida, sagrado é dar uma criação digna.

Cachorras, éguas e vacas dão a luz, mas criar um filho humano com decência e´que é o problema.

Os que jogam filhos no mundo como animais e os criam muito pior do que animais, esses é que não deveriam ter nascido. Súcia de hipócritas. Eles pensam só na situação deles! Por isso que há muita gente morrendo de bobeira, morto pelas mãos que a sua hipocrisia constrói.

• era para ser uma pergunta?

Sign In or Register to comment.