Você é importante para as outras pessoas?

Se for importante, como vc é importante para as pessoas?

Comments

• Para minha família, tenho certeza que sou.

Para os outros, tenho minhas dúvidas. Creio que para maioria das pessoas que conheço, sou apenas coadjuvante.

• Eu espero que sim, mas ás vezes acho que não sou tanto assim como eu desejaria

• Sou importante para meus clientes porque eles preferem a mim e confiam em mim quando precisam dos serviços que presto. Sou importante para minha mãe porque ela se acostumou a ter-me por perto e vive dizendo que sou muito bom. Para meu pai, idem. Para meu marido (sim! Marido!) porque ele me ama, eu dou segurança e faço ele gozar muito gostoso! Kkkk Para os meus cachorros (que são mais gente que muita gente que conheço!) sou importante porque sem mim eles morreriam famintos e fedidinhos! E para meus amigos porque faço-os rir adoidado! Pronto!

• bom muitas pessoas amigos me amam mt e dizem que sou importante sou uma gordinha extrovertida procuro ser eu mesma sabe e mt dahora ver que as pessoas te ama e se importa com vc ... sempre consigo arrumar amizades verdadeiras por onde eu passo ... um dia fui a um aniversario todos meus amigos estavam la tipo quase todos mais os que tavam começo a grita meu nome apeilido ks Pitty sem para ate o dono da festa olho pra minha cara ksks todos me abraçaram e falaram que a festa tava sem graça sem mim ... aah foi dahora me emocionei na hora amo eles ...

• sim,elas gostam do meu jeito

• Sim, para aquelas que julgam minha presença importante, sou sim.

Sign In or Register to comment.