Eu to maluco, delirando, psico... ou estou percebendo que vocês são todas iguais?

Vejam algumas situações:

Querem carinho e quando o homem decide dar o carinho, vocês desprezam dizendo que querem mais rigor, porque o carinho excessivo enjoa.

Querem atenção, e quando tem a atenção devida, optam pela solidão.

Querem amor, mas quando o macho dominant$ $e aproxima, a ternura se torna um objeto de descarte.

Juram que estão amando e que o amor será eterno; mas na primeira oportunidade de se aventurarem, simplesmente se vão, sem remorço algum.

São egoístas, só aceitam suas próprias verdades, adoram fazer do mel o amargo do fel e ainda dizem que os homens é que são todos iguais.

Comments

• O jeito meu amigo é se render ao que elas querem: coma e depois despreze. Não existe outra solução.

• CREDO como o Senhor está amargo,que esta HAVENDO POR AI?

está tudo bem em casa?

• Engraçado,eu tb penso a mesma coisa sob os homens!?

• verdade! por isso tem muito Gay!! eu sou bi! por causa disso

• pobremas conjugais ou com a bonita?eu avisei,avisei.

• Desabafo do momento é?! rsrs ... As mulheres nao sao todas iguais, assim como tbm creio que os homens nao sao todos iguais. Eu pelo menos sou exceção do que vc falou aí ^_^

• OOoo claro,o que mais se ve,é homem abandonado pela esposa,cuidando de filhos!! Somos egoístas,trabalhamos,cuidamos...mais fácil ,onde vc escreveu homem,substitua por mulher,obrigada!

Sign In or Register to comment.