Minha primeira menstruação veio e depois não veio mais. Isso é normal?
Tenho 13 anos e há quase um ano atrás tive minha 1ª menstruação, mas veio bem pouquinho.
Depois demorou mais uns 2 meses e outra vez veio bem pouco. Essa última vez já tem uns 6 ou 8 meses e nunca mais veio. Isso é normal?
Comments
Naaum é noormaal .
sim
sim
Relaxa, isso é mais do que normal!
Da primeira vez que menstruei, só fui menstruar de novo depois de + de um ano! Não se preocupa, ñ existe coisa mais normal do que isso, fofa
Bjss,
No começo é bem irregular mesmo.. mas ficar quase um ano sem vir não é tão normal assim
Peça pra sua mãe ir numa ginecologista com você, aà ela explica tudo direitinho!
Boa Sorte..
à normal.. não se preocupe.
Claro, super normal, geralmente depois da primeira mestruação há irregularidades, bom há um perÃodo que você fica muito tempo sem mestruar, depois a mestruação volta e fica um pouco desregular, depois vai ajustando.(mas há adultas que tem ainda a mestruação irregular)
super normal...
Os primeiros 2 anos apos a 1º menstruaçao é assim msm, atrasa, tem mes q nao vem, ixi é um horror, um verdadeiro deus nos acuda, rsrsrs
Fica preucupada nao, durante esse ano vai ficar nesse ritmo, ate completar os 2 anos. Depois ele regula e o fluxo aumenta (mas claro q tem casos q o ciclo nao regula e o melhor é procurar um medico).
eu ja passei por isso, mas o bom q fiquei so 1 mes sem vir, agora minha amiga nao teve a msm sorte, ela ficou 6 meses sem menstruar e ela ja tava loquinha achando q estava doente, foi no medico e nao era nada. Fica tranquila e nao se preucupa com isso nao, ate nao completar os dois anos, sera esse incomodo msm, se preucupa nao
Espero ter ajudado ^^
Sua mae sabe ? acho que vc tem que ir ao medico a minha tb foi como a sua mais so no começo veio a primeira e so veio dois meses depois mais depois ficou normal ,
Dependendo do seu ciclo mestrual queacontece de mês em mês dependendo da atividade do seu organismo,ou seja,à NORMAL VOCà NÃO Là NÃO à ?