Meu melhor amigo, X namorado X duvida « ajudem pf é urgente = ?
Tipo, ele se declaro pra mim na terça ( passada ), ele disse pra mim que eu até reagi bem, que ele achava que eu ia fica estranha, eu apenas fiquei olhando 'diferente' pra ele, e dei um abraço.( agente é bastante aberto, ele é meu melhor amigo... ) Mais o pior é que eu tipo AMO ele também.
Ai hoje todo mundo fico dando uma de cupido, ai as meninas falaram com ele, ele disse q gosta mesmo de mi, ai ficaram todo mundo me irritando pra mim fica com ele.
Ai eu pedi pro no final da aula ele me leva pra um luga q n tivesse ninguem, ele levou, só que um monte de gente veio atrás, e a diretora pedio p eu ir pra minha kasa.
Gente, ele disse que as pessoas 'tao doidos' mais eu sei que ele quer muito fica comigo, ai minha amiga converso comigo, falo que eu n podia machuca o coraçao dele desse jeito pq eu podia tar dentro dele, meu fiquei me sentindo super mal. Elas disseram que agente fica fofo juntos, e tals. E ja me peguei varias vezes hoje pensando nele. Ai eu pensei em fica com ele, mais tipo nao so bv ( nao mesmo kkkkkkkkk u.u ) mais eu nunca tive esse medo, de beija mal com ele, sendo que ja fiquei varias vezes ; OQUE É ISSO? JOGARAM MACUMBA EM EU? ''-------'
Update:Obrigada, Jonas, mudou sim, agente ta meio que 'se estranhando' mais ainda falei normal com ele, sentei do lado dele, pra mostra pra ele mesmo que continua igual, porque como ele é branquelo ele fico super vermelho quando falo aquilo pra mim, e fico com uma carinha meio... sei lá, timido.
Acho que você devia fala pra ela sim, no meu caso quando ele falo, eu ja amava ele. As vezes a sua amiga pode gosta de você, só não ter coragem de falar, boa sorte (:
Comments
Aproveita pois senao vem outra e leva ele.Eu tambem estou vivendo um drama parecido mas ainda nao tive coragem de falar para ela.Me responde se puder isso mudou sua amizade com ele ou nao?vc acha que devo falar para ela?
estam apaixonados e nao tem coragem de se delararem
Ñ só é amor mesmo...
Boa sorte!
acho q se vc quiser e ele tbm, nao força a barra, fica com ele logo e beija do seu jeito, fica tranquil