Ficar sem camisa é normal?

Eu faço academia há 6 anos e de uns anos pra cá, perdi a vergonha de ficar sem camisa. Sempre quando saio na rua, gosto de sair sem camisa com um chinelo ou descalço, usando um short bem curto, algumas pessoas parecem olhar pra mim com reprovação (principalmente quando estou descalço). Vou sem camisa pra quase todos os lugares, na academia, casa dos amigos e até já viajei sem levar camisa. O problema é que isso virou um vício, e agora não consigo mais usar a camisa e evito lugares em que eu tenha que vestir algo da cintura pra cima. A única exceção é o trabalho, mas mesmo assim só coloco a camisa lá e tiro ela assim que saio. Isso é normal? Vocês acham estranho, quando vejo alguém sem camisa na rua?

Comments

• Vítor,

Não vem ao caso se usar ou não camisa é normal. Há hábitos que adquirimos e que para nós não faz diferença, mas para as outras pessoas pode não ser legal.

Jogar lixo na rua, por os pés em bancos de transporte público, cuspir no chão, e outras coisas do gênero podem não fazer muita diferença para quem faz mas para os outros que estão à sua volta pode alterar a idéia que os outros têm de você. Vivemos em sociedade e alguns dos nossos hábitos devem ser revistos para que nossa imagem não seja arranhada, principalmente quando estamos direcionados para atrair as pessoas, sejam amigos ou paqueras. Caso queira mudar seu hábito, comece alterando-o aos poucos, da mesma forma como você o adquiriu você pode livrar-se dele.

Veja o artigo abaixo que separei para você.

• Vai do gosto, velho!!

• Muitos lugares é proibidade a entrada sem camisa. Ficar em casa sem camisa é normal. Mas na rua e estabelecimentos é falta de respeito e dependendo do ambiente chega a ser falta de higiene.

Sign In or Register to comment.