Como ser bom nos teste e provas de matemática ?
Eu sou péssimo em matemática e queria uma dica pra eu ficar craque em matemática e tirar notas altas, se responderem ficarei muito agradecido
Eu sou péssimo em matemática e queria uma dica pra eu ficar craque em matemática e tirar notas altas, se responderem ficarei muito agradecido
Comments
Se você tem dificuldades em matemática a melhor maneira de aprender é vendo vídeos no youtube sobre o assunto. Após ver o tal vídeo procure exercícios sobre o assunto e treine. Isso o ajudará muito.
parceiro eu estudo pra concurso publico, e a parte do direito eu tiro de letra... mas matematica é tenso... mas nos cursinhos o pessoal fala que é preciso resolver varios exercicios... se nao tiveer dominio do conteudo veja no youtube sobre o tema... e tem um site muuuuito bom, e ironico de quebra de graça;;;
(vai ter tudo o que precisa, mas brother tem q assisitir as aulinhas e refazer os exercicios... e nao adianta só estudar um dia antes da prova... ahhh se serve pra motivação eu e minha irma estudamos mais de 10hs por dia... entao na epoca de colegio eu estudava uns 30 minutos por dia e já me arrependi profundamente popr isso)
www.matematicamuitofacil.com.br
Se torna amigo do nerd da sua sala, e peça ele ajuda. estude, estude , estude e estude! não tem outro jeito não, só um milagre mesmo pra ficarmos bons em matematica '~'
6 Letras, 1 bo.sta, 1 solução...
ESTUDE