Tava paquerando um rapaz e hoje eu o vi com outra,o que faço?

Semana passada iniciei um treinamento de um novo emprego que consegui, la´conheci um rapaz que me interessei, trocamos telefone e passamos o fim de semana passado inteiro nos falando por torpedos,ele falou q queria me conhecer melhor pra poder se entregar p mim,e perguntou o q eu achava dele,com o passar dos dias nossos assuntos foram ficando mais carinhosos,ele dizia q adora meu sorriso, minha voz e q sou linda!!! ontem no treinamento ele sentou perto de mim e nao parava de me olhar e tentar me pegar.Eu perguntei p ele se ele tava era de brincadeira comigo e me iludindo, ele falou q nao e fez a mesma perguntap mim,eu falei q nao faço isso com as pessoas e q sentimento é coisa séria e nao devemos brincar com sentimentos alheios, ele falou q entao eu estou disposta a amar verdadeiramente, falei que sim!!perguntei se algo o impedia de nos dois ficarmos ele falou q nao.

hoje no treinamento falei p ele sentr perto de mim, ele não quis e nem falou o motivo, quando fomos embora eu o vi com uma garota de maos dadas e se beijaram bem perto de onde eu tava, fiquei muito decepcionada e com uma imensa vontade de chorar e mandar um torpedo p ele me esquecer. Até agora nao escrevi nehum torpedo p ele, mas a minhavontade era de esculhamba-lo.Qual a melhor atitude que devo tomar??

obrigada e bjs a todos

Comments

  • Olha sei que doi.

    mas o melhor a fazer é vc ficar na sua. Pense uma coisa... se ele beijou a outra na sua frente ou mesmo proximo a vc, foi pra te provocar, entao meu bem provoque ele da sua forma.

    seja bonita simpatica feliz perto dele sexy sem ser vulgar...

    doi mas vc pode e vai conquistar ele se quizer, nao sei como vc eh ou como ele eh mas nos mulheres coquistamos qualquer cara se quizermos mesmo.

    basta pensar antes de agir, nao ser vulgar, nao ser chiclet, mas se fazer aparecer e ser charmosa...

    espero ter ajudado

  • Não mande mensagem simplesmente, deixa ele te procurar. Ignora ele :x

  • Nada dói mais que a dor da paixão.

    Infelizmente uns te dirão que deves correr atrás e provar que você é melhor, mas quer saber a verdade:

    Ele não gosta nem um pouco de você.

    O que ele quer é se divertir, e só vai dar valor a alguém um dia que encontrar o seu próprio remédio na frente. ou seja ser ele a ver a namorada com outro.

Sign In or Register to comment.