o que vcs acham d mulher q pratica artes marciais?

tem um mes q estou praticando artes marciais e parkour.

e ate hj **** akeles olhares estranho sobre mim.

o q vcs acham d mulheres q praticam algum tipo d luta?

Comments

• Eu adoro mulheres que praticam luta.... tbm gosto de luta!!! n entendo esses olhares desse povo... aposto que são um bando de sem nada pra fazer!!! ou são uns sem noção que acha que n é bonito mulheres praticarem artis marciais!!!!ou são so invejosos mesmo!!! liga muito não okay? o importante é que vc goste do que esta fazendo!!!

• Gente o q eu posso achar de uma mulher que pratica artes marciais?...Absolutamente na da demais!....Trabalhe seu preconceito,moca.

• Suuuuper, eu faço jiu jitsu e várias meninas fazem, qnd vc tiver com seu namorado ele vai falar q homens sao mais fortes, dai vc da um esculacho nele kkkkk

Vc disse que vc pratica parkour, aff eu queria te conhecer vc parece perfeita

• Muito Sexy

• Eu acho bacana , é um esporte normal , e que não exige ser homem para isso.

• Eu acho normal além disso , se fosse assim homem não praticariam vôlei , liberdade para as mulheres!

<o/

• pow,eu acho bem maneiro,também a mulher ganha mais autoconfiança !! além do mais ela fica linda !!

• Acho sensacional, é muito legal alguem que curte essas coisas. Odeio aquelas mulheres preguiçosas, que só pensam em comer de frente pra tv e não fazem nada.

• eu acho legal, vc fik mais em forma e é diferente, normal, chama mais atenção pq nem td mundo faz

Sign In or Register to comment.