o que vcs acham d mulher q pratica artes marciais?
tem um mes q estou praticando artes marciais e parkour.
e ate hj **** akeles olhares estranho sobre mim.
o q vcs acham d mulheres q praticam algum tipo d luta?
tem um mes q estou praticando artes marciais e parkour.
e ate hj **** akeles olhares estranho sobre mim.
o q vcs acham d mulheres q praticam algum tipo d luta?
Comments
Eu adoro mulheres que praticam luta.... tbm gosto de luta!!! n entendo esses olhares desse povo... aposto que são um bando de sem nada pra fazer!!! ou são uns sem noção que acha que n é bonito mulheres praticarem artis marciais!!!!ou são so invejosos mesmo!!! liga muito não okay? o importante é que vc goste do que esta fazendo!!!
Gente o q eu posso achar de uma mulher que pratica artes marciais?...Absolutamente na da demais!....Trabalhe seu preconceito,moca.
Suuuuper, eu faço jiu jitsu e várias meninas fazem, qnd vc tiver com seu namorado ele vai falar q homens sao mais fortes, dai vc da um esculacho nele kkkkk
Vc disse que vc pratica parkour, aff eu queria te conhecer vc parece perfeita
Muito Sexy
SHOOW
Eu acho bacana , é um esporte normal , e que não exige ser homem para isso.
Eu acho normal além disso , se fosse assim homem não praticariam vôlei , liberdade para as mulheres!
<o/
pow,eu acho bem maneiro,também a mulher ganha mais autoconfiança !! além do mais ela fica linda !!
Acho sensacional, é muito legal alguem que curte essas coisas. Odeio aquelas mulheres preguiçosas, que só pensam em comer de frente pra tv e não fazem nada.
eu acho legal, vc fik mais em forma e é diferente, normal, chama mais atenção pq nem td mundo faz