Gente o que eu faço eu encontrei um gato cheio de querosene?

Achei um gatinho na minha rua cheio de querosene, já lavei com água e detergente mais tá difícil de sair e o que eu dou pra ele beber não sei se quem fez isso com o bicho também não deu pra ele beber, ajudem por favor!!!

Obrigada!

Comments

  • Tem gente que é sem noção...mesmo passa querosene achando que tira sarna....

    Bem lave ele com um shampoo neutro, seque ele bem, de agua filtrada para ele nda de leite, leite não é um bom alimento para gatos, a não ser que vc tenha leite ninho em casa...Vc pode dar yougurte natural é otimo, compre ração para gatos, indico Friskies e Top Cat...

    HUm ele esta bem???Da mais detalhes, verifique a temperatura dele, poe a costas da mão no focinho e sinta no rosto as pontas das orelhas, se estiver muito quentes e o focinho dele não estiver umido, ele pode estar um pouco de frebril...

    Da mais detalhes no que puder te ajudo e parabens por pegar o gatinho, eu crio 3 de ruas e vieram muito doentes, hj são maravilhosas e lindas, perfeitas...

    No que puder te ajudo me adiciona e me manda e-mail qalquer coisa....

    Beijo!!!

    Parabéns!!!

  • Olhe se você puder levar ele até um veterinario sera melhor!!Pra ele beber voce da leite!!O melhor mesmo é voce procurar um veterinario,e se puder cuidar dele!!!

  • Detergente e água morna, para beber de leite,

  • LEVO O AO VET QUE LA PODERÁ OBTER AJUDA....

  • Que dó :(

    Ele lambe o pêlo, tadinho!

    Leve ele no petshop e dê muito leite.

    Se possível no veterinário.

    Boa sorte!

  • os gatos pequenos sao os animais que mais sofrem com a maudade do ser humano...

    dá leite pra ele e pronto... e que Deus faça justiça...!

  • o melhor que voce deve fazer é leva-lo logo a um veterinário!

  • da agua para ele beber e poucas doses de comida,também levar ao veterinário,para dar uma vacina de desintoxicarão e um desverminante,ja aconteceu um caso parecido comigo,e eu fiz isso e adiantou.

  • vou denunciar a resposta desses idiotas aí de cima...

    amiga, vc tem q levar o gatinho imediatamente a um veterinário! sómente lá eles vão saber como tirar esse querosene, eles tem produtos especiais, shampoos específicos, e além de tudo, o gatinho pode estar intoxicado, ele pode ter engolido querosene, vc precisa levá-lo urgente, salve a vida dele!

  • Procure imediatamente um Veterinário e para ele beber de bastante leite !!! Ok ??

    Corra se quiser salvar a vida dele !!

Sign In or Register to comment.