O que seriam das mulheres sem os homens neste mundo???

Porque me pergunto, o que a mulher iventou? de tantas coisas que foram inventadas até hoje.

Não sou machista, mas temos que ser reconhecido...

Comments

  • E o q seria dos homens sem as mulheres

    O homem pode ate se gabar q é o cabeça, tudo bem, mas a mulher é o pescoço.Nao adianta ser machista ou feminista, ja q um nao vive sem o outro.

  • Não vou entrar em polêmicas quanto aos méritos ou quem inventou o quê.

    As mulheres falam que os homens são verdadeiros demônios, mas todas procuram um diabo que as carregue.

    E quanto aos homens... lembrando apenas que por maior que homem possa ser hoje, um dia ele coube direitinho e saiu do útero de uma MULHER.

  • Kaká, concordo com você em parte, pois sou capaz de jurar que todas as invenções masculinas foram feitas para impressionar um coração feminino. Sem as mulheres, estaríamos morando em cavernas ainda.

    Não que o comportamento do ser humano de uma forma geral, seja muito diferente do Nienderthal, mas sem elas...

    abraços

    tio chico

  • Primeiro e mais importante, sem a mulher voce nao teria nem nascido, e depoi somoss ifuai para nao falar que somos melhores e ate + inteligentes, resumo, voces e que nao vivem sem uma mulher alto loura e linda por perto, que o diga meu marido kkkkk bjos e otima tarde para voce.

  • Olhe ai, não é o contrario? KKKKK; Mais eu amo o meu amor e ele é 10!

  • então kaká vc não se considera machista é isso?

    vc pode até esta certo: sabe porque eu não de pensar no meu amor apesar , então nessa parte que as mulheres ñ vivem sem os homens é verdade, tenho saudade de brigar com ele e de abraçar , encher ele de beijos.

    aluma duvida ?disponha

  • Pois é e até hoje o homem não conseguiu inventar nada que substitui-se a mulher na vida deles! bjs!

  • e quem colocou os distintos inventores no mundo em bebê?

    beijinhos!!

  • O principal de tudo, nós não existiríamos, pois a mulher pode gerar, mas o homem é que pode fecundar uma mulher.

    Não estou agradando não, pois vocês também não sabem reconhecer que nós mulheres vivemos pra vocês, fazemos tudo por vocês, isso é uma verdade e espero que você saiba reconhecer também.

  • Te faço uma pergunta melhor o que seria dos homens sem as mulheres

    É mais fácil para uma mulher viver sem um homem do que um homem sem a mulher

Sign In or Register to comment.