Sera que posso estar gravida?

essoal, ha quase 2 anos tomo mercilon conti.

minha ultima menstruação foi dia 25/12 (no natal)... mei ciclo é de 28/29 dias, minha proxima menstruação sera entre o dia 21/21 agora de janeiro.

Acontece 10 dias depois da ultima menstruação, tive um corrimento mal cheiroso e depois um pequene escape de sangue, não durou muito...menos de um dia.

Nesse ciclo passei por várias situações de stress, e semana passada soube q minha irmã engravidou acidentalmente, isso me deixou mais nervosa ainda.

Resta lembrar que eu e meu namorado sempre usamos camisinha...

a unica vez q estou foi em agosto do ano passado.

Seria possivel estar gravida?

beijos

Comments

• Amiga, se você toma anticoncepcional e usa camisinha, obviamente não há como estar grávida. Boa sorte.

• Amiga,

acredito que vc não corre o risco de estar gravida. Mas como comenta que está passando por uma fase difícil, pode ser que seu organismos tenha sofrido mudanças.

Se sua menstruação atrasar faça um teste, ao menos para se acalmar.

Boa sorte flor.

• Se vocês usaram preservativo, a probabilidade de tu estares grávida é muito pequena. Esse stress todo pode ter ocorrido por outro factor qualquer que é alheio ao que aconteceu. No entanto, fazeres essa pergunta aqui, não é o local mais adequado, pelo que, o melhor é ires a uma farmácia.

Sign In or Register to comment.