Eu era ÓTIMA em matemática, mas esse ano não consigo concentrar!?

Até o oitavo ano eu me dava super bem com matematica, prestava muita atenção na aula, já no nono ano estou MUITO mal mesmo em desenho geométrico, álgebra e geometria...

Minhas notas estão assim:

Algebra 1ª prova 1 em 2

Algebra 2ª prova 1 em 2

Geometria 1ª prova 1,5 em 2

Geometria 2ª prova 0,2 em 4 >>>>>> a GRANDE piora começa aqui...

Algebra 3ª prova 0,6 em 4 (viram?)

Desenho Geometrico 0,5 em 5!!!!!!

To perdida, por favor me ajudem o que ta acontecendo

Update:

Vinicius, não é de forma alguma culpa da professsora!!!!! eu estudo na 4ª melhor escola do Brasil, 1ª de BH, meus colegas são EXCELENTES, a sala inteira presta atenção na aula!!!

Comments

• > "[...] esse ano não consigo concentrar!?"

Só pelo que você descreveu não dá para diagnosticar com precisão o motivo pelo qual você está com dificuldade para se concentrar.

No entanto, o que tenho observado é que falta de concentração e cansaço diurno normalmente estão relacionados a uma baixa qualidade das horas de descanso (barulho noturno, cama desconfortável, insônia causada por estresse, etc).

Se continuar com dúvidas entre em contato pelo email [email protected]

• Procure, sempre reservar um tempo de pelo menos 2 horas de estudo por dia, sempre no mesmo horário, faça disso uma rotina em sua vida, comece revisando conteúdos das séries iniciais tipo 6º ano na parte de geometria, talvez vc esteja sem base. Descanse no fim de semana, afinal de contas ninguém é de ferro! Espero ter ajudado!!

• Vamos lá:

Primeiro, você está no 9º Ano, ensino fundamental, como diz, fundamental, no médio a dificuldade aumenta 100 vezes mais, mas pede ajuda no yahoo nas questões que você sentir dificuldade, nós te ajudaremos.

• Culpa da professora!!!Se soubesse controlar a sua sala tenho certeza que você estaria muito melhor,eu tenho que aprende em casa porque não consigo prestar atenção na escola!!!Isso é uma vergonha a professora não impor o devido respeito!Mas tente fazer como eu tente em casa.

• voce tem que se concentra e procurar uma professora particular

• olha querida esse ano também me senti assim quando comecei a estudar na universidade federal, ma olha conversa com sua professora, estuda bastante. Pois saiba você não é burra não e o mais importante nunca duvide da sua capacidade!!! Esse é o mais importante.....

• Eu odeio matemática, quero ser o pior aluno nessa poha e tiro a melhor nota da escola pqp da matemática, por isso odeio ela!

NINAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO ESTUDA, VC PODE DORMIR ATÉ NA AULA...

MAS TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NESSA POHAAAAAA!!!

NÃO PRECISA ESTUDAR TODO DIA QUE CHEGA A CASA, É PERDA DE TEMPO... APENAS, LEIA UM VEZ E FAÇA UNS EXERCÍCIOS... 10 MIN DPS, RELEIA.1 HORA DPS, RELEIA DE NOVO.

3 HORAS DPS TENTE SE RELEMBRAR DO QUE LEU (SEM OLHAR) E NOVAMENTE 1 HORA DEPOIS, LEIA A MATÉRIA.

NO DIA SEGUINTE SE LEMBRAR DA MATÉRIA, PARABÉNS, VC SABE A POHA, AGORA SÓ GUARDAR NA CABEÇA :DDDDDD

Sign In or Register to comment.