pessoal me ajudem to ficando louca,por favor respondam urgente?
gente meu ciclo é sempre de 31,32 dias,minha ultima menstruação foi 21/01 deste ano tive relação no começo de fevereiro dia 6 com uma pessoa usamos camisinha do começo ao fim,e dia 8 tive relação com meu namorado porém acho q ele nem chegou a ejacular no outro dia umas 12h depois tomei a pds no final de fevereiro minha menstruação atrasou descobri q tava gravida e agora to nessa duvida quem pode ser o pai,minha primeira ultra foi feita dia 29/05 eu estava com 18 semanas pela biometria do feto,me ajudem gente tem como descobri quem é o pai sem exame,vo ganhar mes q vem e to morrendo de medo de não ser do meu namorado
Comments
si vooc teve apenas ummma relação com a outra pessoa e usou casinha do começo ao fim como vc disse ... e doo seu namorado ee claroo , sii vc trazou desprotegida somente com ele (: si vc vai ganha o meees qe veem vc ta de 8 ou no final do 7 mes .. dia 21\01 vc ja teria ganhado , por qe ja si teem 8 mes 10 dias O.o . ii vc disse qe aainda vaai ganha oo mes qe veem .. inttãão ee doo seeu namooo ..
Olha. pelas datas que vc citou ai, ou eles eraram na idade do feto ou vc se confundiu... um feto com 18 semanas, se for contar em dias vai dar 126 dias, então não bate com as datas que vc citou.. do dia 06 de fev ate o dia 29 de mai.. vai dar 111 dias ou seja 16 semanas... se vc só ficou com eles dois nessas datas ai que vc citou, eh provável que seja do seu namo.. ja que com o outro vc usou camisinha, mas eh bom vc puxar na memória se ficou com algum deles antes dessas datas ai.. pq não bate a idade do feto com as datas que vc falou.
olha e bem, claro que pode ter sido do seu namorado, olha o homen si ele deixa derrama bem pouquinho de semen dentro da mulher, ela ja pode engavida, agora si esse kara que transo com vc uso camisinha eu acho que nao seja dele nao,