meu testemunho. por favor cristãos leem e me ajudem.?
eu moro no interior do estado do Espírito Santo e meu município tem 14 mil habitantes. o ponto de ônibus daqui é em um boteco, pois não tem rodoviária aqui. onde moro não tem casas de shows,não tem boates,não tem praia,não tem cinema, não tem nada.só estou falando isso pra dizer como é difícil pra mim montar uma banda aqui. eu tenho 24 anos e toco violão,guitarra,componho musicas e canto.o meu tom vocal é o mesmo estilo de timbre do juninho afram do oficina g3. não sei nome desse estilo de timbre vocal. eu componho desde os 15 anos de idade. vocês podem não acreditar, mas eu sonho que estou com uma banda cantando umas musicas ai eu acordo e escrevo e cifro as musicas que eu ouvi nos sonhos. fazendo isso eu cheguei a ter quase 3 mil musicas. eu gostaria muito de postar no youtube muitas delas, mas ultima-mente estou sem camera. eu postei uns 6 hinos meus no youtube quando eu tinha 15 anos, mas não cheguei a divulgar por que minha voz era meio fina na epoca. hoje minha voz melhorou e engrossou um pouco. bem a minha familia não me apoiá. acha que musica é coisa de vagabundo e não da dinheiro. o meu sonho sempre foi montar uma banda gospel, mas não quero montar estilo fernanda brum,fernandinho,kleber lucas e essas coisas não. isso já esta saturado demais no meio gospel. eu quero inovar. minhas principais influências são:black sabbath,metallica,motorhead,pink floyd e beatles. eu tenho hinos de vários estilos, mas 80% deles são mais voltados pro rock e metal. eu tenho hinos de: pagode,hip hop,eletrônica,reggae,pop,pop rock,musical,fado menor,heavy metal,thrash metal,rockabilly,rock tipo beatles,blues rock,emocore,hardcore,xote,bossa nova,mpb,uns estilos que eu criei:louka metal,mistery rock medieval,hardmetal,popcowntry,bossa thrash metal,new emo,metal emotion e uns outros estilos que já existe e outros que eu criei. desculpem se o que vou dizer talvez irrite alguém que é contra religião:eu já recebi 53 revelações em várias igrejas com pastores,missionárias e evangelistas de fora desde meus 9 anos de idade e até a 2 semanas atrás e todas essas pessoas não se conhecem e não me conhecem elas me revelaram que eu vou ter uma banda gospel. eu já montei 13 bandas e 3 delas não foram gospel. minha primeira banda era de forró não gospel espaço livre. minha segunda foi de death metal não gospel dayablo quando eu tinha 14 anos e gostava dessas coisas de satanismo. a terceira banda foi de heavy metal não gospel metal animal. a quarta banda foi de rock tipo capital inicial e lsjack o nome era blackstar. depois o resto das outras 'bandas' que eu tive elas não tiveram nome, pois ao contrário das bandas não gospel que eu tive, essas bandas gospel que eu montei todas elas não duraram mais de 2 meses, pois o povo era enrolado e não gostava de ensaiar,queriam mudar as letras das minhas musicas e os estilos delas, eram pessoas de ego muito grande e queriam a banda toda pronta,invés de meter a cara e levar a sério,ensaiar e correr atrás mesmo. eu já tive 3 empresários quando tentei carreira solo no meio gospel, mas os 3 desistiram de mim, pois eles queriam que eu cantasse hinos no estilo fernanda brum,fernandinho,toque no altar e etc. eu até tenho alguns hinos nesse estilo musical, mas são minoria. eles queriam que eu tocasse só isso, mas não é isso que eu quero pra minha banda. eu quero uma banda que tenha por estilo musical o nome: experimentalismo. quero sempre inovar e reinventar tocar vários estilos e se possível até misturar eles inovando sempre. na minha cidade a coisa mais fácil é montar uma banda de forró não gospel ou de pop rock não gospel.
Update:talvez se eu conseguisse uma banda ele conseguiria fazer eu tocar la. eu estou sem direção,pois já tentei de tudo e não consegui ninguém pra formar uma banda comigo e que levem a sério e que aceitam tocar as minhas musicas. eu já toquei minhas musicas em várias igrejas sozinho e com os ministérios de algumas igrejas. alguém me da algum conselho de como eu conseguir achar pessoas?não pode ser longe de mim. no caso eu tenho que achar mais na minha regiao, pois nao tenho condiçao financeira de sair da minha cidade pra ir pra outra e montar uma banda, há nao ser que eu arrumasse uma galera pra formar comigo que me daria um lugar pra eu ficar ou algum pastor de fora me ajudasse ou algum empresário/patrocinador surgisse. eu ja pedi alguns pastores de fora pra me ajudar e no principio prometeram me ajudar, mas nao cumpriram com as suas palavras, foi um pastor de colatina e outro de vitória.
Comments
Parabéns, você é a ''pessoa certa no mundo errado''. Só tem um jeito, sair, fugir, largar tudo e sair sem rumo porém sabendo a direção, eu faço isso...mas é difícil porque as chances de você se dar bem e ganhar dinheiro são muito pequenas, ainda mais no Brasil onde ROCK in rio toca axé.
Mas o jeito é arrumar uns patrocinadores e continuar tentando, pelo que você listou acima você é uma pessoa de muito talento. Espero um dia saber que você conseguiu, boa sorte.