Como esses corithianos são mal educados e ignorantes, Estou bloqueando todos os mal educados.?

São a menoria, mas que deixa uma imagem ruim da torcida.

Comments

  • Tem que bloquear todos eles mesmo, são trolls sem a menor vergonha.Pra eles todos são carandiru.

    Eles formam a vergonha do esporte.

  • A maioria da torcida corinthiana são de mal educados,vândalos e bandidos. ou seja ''nem todo corinthiano é bandido, mas todo bandido é corinthiano''. rsrs

    Abraços

    _____________________

    calma corinthianos é só zuera kkk

  • Engano seu. A maioria deles tem um perfil odioso, são vagabundos, ignorantes, ladrões, travestis, analfabetos, desnutridos, viciados, parasitas, mortos de fome, bastardos.

  • CONCORDO.FIZ UMA PERGUNTA AGORA POUCO NUMA BOA,PERGUNTA SÉRIA,SEM TIRAR SARRO,E SÓ FOI OFENSAS E XINGAMENTOS AS RESPOSTAS!

  • CONCORDO.FIZ UMA PERGUNTA AGORA POUCO NUMA BOA,PERGUNTA SÉRIA,SEM TIRAR SARRO,E SÓ FOI OFENSAS E XINGAMENTOS AS RESPOSTAS!

  • liga não lucão!!! sempre aparecem aqui uns malucos desses.

  • Pq vcs não falam por 1 minuto, apenas por 1 minuto, dos seus times e dos seus rivais?

    Hj eu já vi torcedor do Fluminense, Flamengo, Colorado, Vascaíno todos falando do Corinthians

    Só se fala do Corinthians na Libertadores, só pra ficar na modinha, só pra ficar popular, só pra receber muitas respostas

    Corintiano no YR FB não tem outra opção, tem que bota pra f.u.d.e.r

  • Eles podem xingar, passar má fama pro corinthians, me bater até me matar mas nunk dxarei de ser corinthians.

    Timão te amo além da vida.

    --------------------

    Xeruh :-*

Sign In or Register to comment.