Ela esta trabalhando doente,eles nao divulgam mas ela esteve internada por uma doenca grave,penso que pode ser cancer,e que ela passou a usar peruca,se voce olhar bem vera que ela esta com os olhos fundos e bem abatida,deve estar fazendo quimioterapia,mas como ela e valente continua trabalhando,vi na propia globo quando ela foi internada mais sumiram com as noticias.boa semana
Comments
Ela esta trabalhando doente,eles nao divulgam mas ela esteve internada por uma doenca grave,penso que pode ser cancer,e que ela passou a usar peruca,se voce olhar bem vera que ela esta com os olhos fundos e bem abatida,deve estar fazendo quimioterapia,mas como ela e valente continua trabalhando,vi na propia globo quando ela foi internada mais sumiram com as noticias.boa semana
foi o assunto na casa da minha mãe, como 1 mulher q está dentro da rede globo e ninguém consegue dar 1 jeito no cabelo dela?
eu tb achei, ñ parecia q ela ñ estava lá naquele momento? estava distante!
achei mt moderno pra ela.
hein ,alguem reparou tb que ela parece ter um caroço no meio da testa, ja faz quase um mes?
huahuahua
Muito bom, ela está com a aparência mais jovem.
não achei legal não.
Acredito eu que ela seja uma mulher que adora se sentir bem!!!
Ela fica muito bonita de qualquer jeito!!
O bom de ser mulher é isso, sempre podemos mudar para melhor, mesmo estando tristes!!!
está fashion ...rsrs
agora uma mulher com quase 60...
está muito inteira..né..
fala serio..
Achei otimo, parece que esta mais nova, animada e de bem com a vida.