Solteiros e namorando : uma pessoa como eu � melhor morrer solteira?

Sou uma pessoa muito fresca, não tolero ninguém por seus defeitos, se passo muito tempo perto d alguém, morro d vontade d voltar a fikar só. Nada ta bom p mim, sempre encontro um defeito.. A solidão é o melhor caminho p mim?

Comments

  • Com certeza Melhor ficar sozinha vc num vai dar certo com ninguém desse jeito ,ninguém vai te aturar

  • Amiga a solidão acredito que não seja o melhor caminho para ninguém pois se assim fosse não existiria sociedade e nem muito menos outras pessoas como nós,pois amiga penso que o essencial para nós seres humanos seja a convivência com semelhantes a nós,pois somente dessa forma aprendemos e melhoramos nossas habilidades,logo amiga tente ser mais paciente com seu próximo,procure entender que todos tem limitações,como por exemplo:Algumas pessoas são excelentes em matemática já outras como eu não,ou seja amiga todos temos algo que precisamos nos aperfeiçoar e que precisamos aprender com outra pessoa que é melhor em determinado assunto ou coisa que nós,ok amiga?

    Como uma vez li em um livro e quero compartilhar contigo,veja:

    "O HOMEM QUE NUNCA ERRA NADA FAZ"

    Então amiga o melhor é procurar-mos ter paciência e quando outra pessoa errar percebermos que errar é humano e que quando se erra se tem uma oportunidade de uma outra vez se acertar e fazer melhor e amiga somente quando se perde se aprende a ganhar,somente quando se erra se aprende a acertar.ok?

    Abraços e sucesso para ti sempre!!!!

  • se mata!

  • se você suportar é melhor você ficar sozinha, aconselho a ver o filme "quando nietzsche chorou"

  • Vai tomar no ** chata

  • A solidão nunca é o melhor caminho. Ninguém é feliz sozinho. Quando você encontrar um alguém especial, você não vai querer ficar só. Essa pessoa vai te entender e você também vai entendê-la. Mas faça um esforço, porque não é o mundo todo que tem que te aceitar! Mude, pense diferente.

Sign In or Register to comment.