Mulheres... Oque leva a uma mulher fazer um cara de idiota?
Seduzir, coquistar e depois sem mais nem menos chutar? deixar um homem apaixonado sem motivo algum para depois chuta ele? oque leva uma mulher a fazer isso e pq? pura piriguetagem? tem algum motivo que leve a mulher a fazer isso, do tipo ela achou ele um babaca e só quis zoar com a cara dele?
Update:Ah sim, eu não tive nada com ela e é uma p*** sim
Comments
Não passa de uma mulher insensível, mais a vida é assim o que se planta, colhe.
Espero ter ajudado.
Jesus te ama, visite uma igreja evangélica.
Responde aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
SÃO UMAS PUUUUTAS MESMO!
no caso do meu namorido aconteceu isso conosco ele saiu com uma prostituta la do trabalhao dele e ele ficou fascinado com ela e terminamos e ele ficou com ela , depois ela sacaneou ele , como todas putas fazem , ai ele voltou correndo pra mim com o rabo entre as pernas , e estamos felizes novamente , ele deu valor a mulher de familia que eu sou e vamos casar dia 13 de dezembro de 2014 : detalhe : a prostituta é ex - juntada com um casal de filhos nas costas . que partidão ne ?
As mulheres gostam que os homens corram atrás dela e como ela não estava interessada realmente ficou fazendo esse joguinho. No começo nunca demonstre demais seus semntimentos, senão vai levar um pé na bunda mesmo.
pode ser q ela ja tenha se machucao ainda pensa em outro e nao pretende se envolver no momento, vc talvez nao tenha mexido com ela, mulher e sentimental.
não quer nada com nada
Ou deve ser uma P***..ou deve esta amargurada por algum homem ter feito o mesmo com ela ^^
normalllll....a maioria das mulheres sao assim.. ai tu me pergunta pq? eu te respondo: pq cansamos de sofrer com os homens q antes faziam isso conosco, mas o mundo gira... demos a volta por cima e hj quem sofre sao vcs simples assim...
E o mesmo que "ALGUNS" caras fazem as mulheres de idiota, e por ser sempre assim...uns fazem com os outros...e fica dificil nessa confusão toda encontrar alguém verdadeiro
Boa sorte e bjuss
Por favor, você pode responder a minha pergunta? Obg
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
as mina chuta os cara q tem pi.roca pequena
elas querem uma pi.roca bem grande e grossa
as mina pira