Como deve terminar uma relação?

Namorei 6 anos, ele estava frio, terminei com ele. Reatamos, ficamos 1 semana e não deu certo. Passado 3 meses, fizemos uma nova tentativa. Qdo eu falei que não tava legal, ele ficou bravo, se desatou a me xingar, mas a ligação caiu qdo estava ficando feia a coisa. Agora to com essa sensação de briga, sentimento ruim.Será que devo ligar para ele para terminar numa boa, ou espero a mágoa dele passar? Meu coração pensa em outro, mas mesmo assim acho que não acabou totalmente. Fico com medo de uma aproximação misture meus sentimentos.

Comments

• Maria, 6 anos é tempo suficiente para conhecer o outro e ver que não dá certo. Entendo vc ter ficado chateada, o erro maior foi tentar reatar um namoro que já tinha acabado. Não ligue pra terminar novamente, pois se ele não está aceitando melhor não mexer na ferida. O melhor é vc seguir sua vida e tentar esquecer. Se ele te procurar seja educada e gentil, explique que não o ama mais e tem grande carinho por ele, simplesmente acabou, deseje que ele seja feliz (sem essa de continuar amigos: não funciona). Felicidades.

• Eu daria um tempo..EX: Uma semana sem procurá-lo..

E depois marcaria um encontro em um lugar público e conversariia..Pois não se deve terminar pelo telefone né? * Pq em um lugar público? Vc mesma diisse q ele fiicou nervoso.E se tentar algo com vc..Simplismente vc griita 'rsrrsrsr Estará mais protegida.. E diiga a ele quando o relaciionamento perde o respeito é melhor terminar...

Boa Sorte

• se vc já colocou na balança se vale a pena ou não, e vc chegou nessa conclusão e melhor terminar pq ai vc estarar aumentando as expectativas do seu ex caso ele realmente goste de vc, e jamais repetindo jamais termine um relacionamento por telefone, fale pra ele que vc esta passando por uma fase difícil e não quer magoar ninguém, fale que deus sabe oque faz se for para ficarmos juntos isso vai acontecer, fale também que momento vc vai se se reorganiza-se novamente ai quando isso acontecer estarei tranqüila para o novo relacionamento.

a verdade é o amor não escolhemos, essas coisas são assim mesmo, mas para viver uma mentira isso não e saudável

• Algo me diz é que voce gosta dele ainda...

• Espera o oba-oba abaixar

• Diga assim pra ele que ele vai achar alguém que o faça feliz

• . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\

• seria boms e vc ligasse pra ele e falasse de boa com ele

Sign In or Register to comment.