Nem pra acertar o argentino o Luís Fabiano serve ?

Para jogar finais e ser decisivo esqueçam, Luís sempre some. Foi expulso, ok, mas nem pra acertar de fato a canela do argentino. VTNC pipoca fabulosa!!!

Comments

• ele não é jogador de decisão ele é muito esquentadinho e perde a cabeça fácil,mas o que ele esperava que não tivesse provocação em uma final contra argentinos ele tinha que estar mais do que preparado.

• eu metia a voadora se eu fosse aquele cara eu matava o Luís na porrada eu fingia que ele era uma galinha que eu ia roubar

---

Responda essa pergunta e deixe um cidadão feliz ~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Não esqueça de deixar sua valiosa estrela

Se puder me adicionar aos amigos aew, eu agradeço muito, e quando eu vê que tu me adicionou, eu te adicionava de volta...

---

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• BOA LUIS FABIANO.

poh ele foi agredido, deu dó do LF9

• INSPIRAÇÃO DO ARGENTINO >>>>>>>>>>>> NEYMAR

INSPIRAÇÃO DO LUIS >>>>>>>>> SONNEN contra SPIDER

• Nunca vi ele em ação em uma final

• bamby é ruim de mira.. quando viu o tigre ficou tremendo, ai errou o chute...... kkkkkkkkkkkk

• Digitação em Casa / Divulgador Internet

Temos várias aberturas disponível nesta área ganhando R$550 - R$750 por semana. Estamos a procura de pessoas motivadas com um desejo de trabalhar em casa,digitando dados no conforto de seus próprios lares. Não precisa experiência. Contudo as seguintes habilidades são desejáveis:Computador básico, capacidade de soletrar e de imprimir, e a capacidade deseguir as instruções. Se mais informações: [email protected]

Sign In or Register to comment.