Qual é o melhor filme com o ator Johnny Depp?

Eu acho ele um execelente ator além de lindo...

O meu filme preferido com ele atuando é Piratas do Caribe e Sweeney Todd...e vcs?

Comments

  • Piratas do Caribe e Sweeney Todd São os melhores... não tem pra ninguém Johnny Depp e o cara!

  • É difícil dizer, pois ele tem muitos filmes bons!Mas particularmente acho Piratas do Caribe a Maldição do Pé**** Negra, o melhor, digo isso ñ apenas pq foi o filme q fez chamar minha atenção em relação ao ator Johnny Depp, mas tb por ser um personagem q sem dúvida alguma já entrou para a história do cinema mundial.

  • Os meus preferidos são:

    Cry Baby

    A Janela Secreta

    Don Juan DeMarco

    Profissão de Risco

    A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

    Piratas do Caribe 1, 2 e 3.

  • Gosto de Johnny Depp incondicionalmente, todos os filmes que ele faz acho bons, pelo ator que ele é, mas tenho os meus preferidos, como Don Juan de Marco e Edward Mãos de Tesoura, e também gosto demais de Chocolate.

  • Cara ele é um dos melhores atores por escolher a dedo seu papeis você sabe qual foi seu primeiro papelno cinema?

    A Hora do Pesadelo do Fred Kruger logo apos isso foi convidado para atuar num seriado da Fox ate então a Fox era nova no mercado de series para TV graças ao Johnny Dep eles emplacarm no mercado com Anjos da Lei passou no Brasil cansado com duas temporadas e chutou o pau da barraca pois queria atuar no cinema ele fez outros papeis como em platoon mais o papel que ele fez teve uma atuação espetacular eo o projetou sem duvida foi Eduard Mãos de tesoura e fez a dobradinha com Tim Burtom

    tres filmes para demonstrar sua versatilidade particularmente meus preferidos

    Medo e Delirio

    Antes do Anoitecer

    O Ultimo Portal

  • O meu também é "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (2007), primeiro porque gosto muito de Tim Burton e considero esse o filme mais completo desse cineasta. Depois, porque é o papel mais intenso e complexo que eu vi Johnny interpretar, ele está simplesmente magnífico na pele do barbeiro em buca de vingança. Gosto muito também das interpretações dele em "Em Busca da Terra do Nunca" (2005), "Edward Mãos-de-Tesoura" (1990) e, é claro, na trilogia "Piratas do Caribe" (2003). Valeu e até a próxima!

  • concerteza eh o filme dos piratas

    e q homen lindo naum envelhece nunk e fika lindo a cada dia

  • q pergunta dificil, todos são otimos olha mais a fantastica fabrica de chocolate com ele ficou muito bom.

  • Chocolate.

  • 100 dúvidas a trilogia "Piratas no Caribe"!!!

    Mas também um ótimo filme interpretado por ele foi o clássico "Em busca da Terra do Nunca"...

    Ai ai...

Sign In or Register to comment.