Eu amo muito o meu ex e eu sinto que ele me ama mais ele está namorando outra me ajudem?

Bom eu namorava com esse menino fazia 6 meses,era tudo muito perfeito mais ai minha melhor amiga me falou que ele tinha me traido,eu já desconfiava mais acabei nem ligando para o que ela falou,depois de uns dias 3 amigos meus vieram falando que ele me traiu e no orkut da menina que falavam que ele tinha ficado estava o nome dele e escrito muitas coisas sobre ele...Mais eu achei melhor ficar na minha e eu estava super feliz com ele mais ai começaram a falar que ele tinha me traido tudo de novo não aguentei fui la e trai ele,me arrependi muito de ter feito isso ele descobriu e começou a chorar na minha frente.Agora ele está namorando com a outra menina faz 4 meses mais eu sinto que ele ainda me ama porque sempre que eu vejo ele,ele não para de me olhar mesmo com a menina do lado...eu estou pensando em pedir para voltar com ele,me ajudem será que eu corro atrás do meu verdadeiro amor ou fico aqui chorando e sofrendo por ele???

Beijos obrigada desde já...

Update:

Eu tenho 17 anos e ele 19.

Comments

  • 1° - se ele te traiu ele NÃO e em hipótese alguma te ama,leu bem ? quem ama não trai,uma,nem duas,nem três vezes ...

    2° - o choro dele por você o ter traido foi pura enganação,porque se ele te amasse ele não te trairia primeiro querida :(

    3° - ele ficar de olho em você mesmo estando com a namorado do lado,é pura safadeza,pensa bem linda,se ele fica olhando pra você mesmo com a namorada ao lado CARACA talvez ele devia fazer o mesmo quando estava com você,e você nem percebia hm .

    4° - ele possivelmente fica te olhando,porque quer ter a HONRA de pensar que mesmo que ele faça o que fizer de errado sempre vai te ter pra consolar,pra ficar,pra o que quiser '-'

    querida não fique sofrendo e muito menos chorando por ele,saia mais,escute músicas alegres,exclui ele do msn,não fique olhando as fotos dele no orkut,e antes de tudo SE VALORIZE!

  • cornos inconformados

    ai ai,

    Brasil terra de corno manso

  • mt calma nessa hora! se vc acha q ainda vai dar certo com ele tenta mas pensa bem .... qnd muitas pessoas falam a msm coisa pra gente é melhor investigar pra ñ precisar fikar indo pela cabeça dos outros, se ele te traiu é pq ñ gostava de vc, só te considerava um passa tempo, se ele ta com outra é pq ñ ta afim de vc pq se ele tivesse ia tentar recuperar o tempo perdido .... ñ me venha com akel conversa de "ah e se ele tiver com medo ou vergonha de falar comigo" pq qnd homem coloka na cabeça "eu qro akela mulher" ñ existe santo q faça ele mudar de idéia .... portanto para de fikar chorando por qm ñ te dá ou ñ de deu valor.... tira esse pensamento de "sinto q ele gosta de mim" da sua cabeça ..... como vc pode sentir uma coisa q ñ faz parte do seu corpo a unica coisa q agente pode sentir são os nossos próprios pensamentos! vc pode estar se enganando e sofrendo atoa por culpa de bendito pensamento (essa é minha opinião).

    ó faz assim .... pega esse pensamento joga ele no chão pisa em cima dele bem forte e pensa com o lado racional ve se vai valer a pena vc tantar de novo ..... qnd vc tiver uma resposta racional e ñ tiver mais akele sentimento na sua cabeça ..... age com a emoção mas uma emoção nova esquece akele velha, vc jogou ela no chão e pisou portanto ele ñ existe mais ..... ai sim vc vai saber o fazer... pensa bem pra ñ se arrepender dps!

  • Camila,

    Já passei por uma situção semelhante, se ele está com outra e te traiu é por que ele não gosta de você, sinto muito ter que falar isso, se ele te amasse ele viria atrás de você, no meu caso eu era casada.

    Só um conselho, se arrume, saia com suas amigas, se ame em primeiro lugar, pois ele não é o único homem do mundo, você vai sofrer a ausênsia dele,mas com o tempo você o esquece e novos amores virão. Não peça para voltar, pois um amor traido nunca mais é o mesmo.

    Experiência própria.

    Boa sorte!!!

  • ta na cara ne filha corre e corre logo ele ainda gosta de vc mas ele pode aprender a gostar dessa namorada explique a historia a ele fle o q vc fiko sabendo e explique q ainda gosta mto dele pergunte se ele ainda gosta de vc de verdad e peça pra voltar mas faça iss ja pq a cada dia q passa fika + dificil de convencer ele a voltar

  • Camila quantos anos vc tem? manuh se vc tiver menos de 16 desculpa manuh mas vai se ferra que verdadeiro amor garota tem tantos mlk no mundo e outra esse cara foi o maior cachorro mas não sei oq eu foi pior ele ou vc (um erro não justifica o outro) manuh se ele te traiu vc naum divia ter traido ele chegasse nele e terminasse e outra se esse mlk gostasse de vc naum teria feito isso !

    agora se vc tem mais de uns 16, 17, 18 po ai manuh conversa com ele a sos não por msn nem nada chega nele e fala o que vc sente! se ele não falar nada e vazar ele não te ama naum ta nem ai pra vc, agora se ele fala o que ele sente tambem.... ai é outra coisa né! mas mesmo assim ele não dexa de ser um cachorro :P

  • Olá.

    Ja passei por isso. E superei rapidinho!

    Olha so, se ele te amasse ele nao estaria com ela ha 4 meses.

    Ja é tempo suficiente para voltar pra vc.

    Ou seja, desencane! Vai procurar sair, conhecer outras pessoas.

    Se ele ver que vc esta chorando e sofrendo, ele vai continuar pq alimenta o ego dele.

    E no final é vc quem vai se estrepar.

    Bjos

Sign In or Register to comment.