Me ajudem!!!!!oq é q eu faço pra me livrar de um "amigo" chato???

Eu tenho um "amigo" q é um saco.....só fala *****...só pensa em porcaria...vive imitando os outros (num tem personalidade)...vive com umas brincadeiras ChAtAs...e eu não aguento mais...ele vive seguindo eu e meu amigo na escola....agente ja tentou falar com ele...mas ele só fez xingar agente , pensando q agente tava insultando ele...ou sei la...aí agente conversou com ele um dia desses e disse q se ele não mudasse nois ia parar de falar com ele...e ele continuou a mesma coisa!! eu num sei oq fazer...num aguento mais...e num dá pra ignorar pq ele fica seguindo agente e puxando assunto....oq é q eu faço????

Comments

• A melhor coisa é procurar o diálogo e ser sincero.

Você afirma que já fizeram isso, mas, de que forma? Com o objetivo de tentar mostrar a ele o quanto sua imagem pode melhorar perante as pessoas e o quanto isso pode trazer de benefícios para ele, ou no sentido simplesmente de afastá-lo de vocês?

Tudo bem, concordo que ninguém é obrigado a aturar chato, mas creio que nossa sociedade teria menos chatos se as pessoas procurassem dialogar mais e mostrar às pessoas com dificuldade de socialização o mal que fazem a sí mesmas.

Pessoas assim geralmente são carentes e inseguras, sofrem problemas familiares ou de outra ordem, enfrentam dificuldades em um ou vários setores da vida e de alguma forma buscam a sua auto-afirmação, querem se aproximar e captar a atenção e o afeto das pessoas - só que os efeitos são exatamente os contrários.

Veja bem, reveja a sua vida e tente lembrar de alguma ocasião na qual você (ou alguém a quem você ama) foi taxado de chato; pense naquilo o que o chato espera das pessoas para entendê-lo, justamente para atacar o ponto-chave que o torna um chato.

Tudo bem, tudo bem, se o cara sofre, por exemplo, gozação por parte do irmão mais velho e, de alguma forma, quer descontar isso em vocês, puxa vida, por que vocês têm que aturá-lo, se não são culpados do problema dele? Mas pense: você pode ter sido para alguém um chato no passado, ou pode vir a sê-lo no futuro, ou ainda pode ter um irmão mais novo, ou mesmo um filho que pode apresentar problemas de socialização, e você vai querer que as pessoas sejam compreensivas e pacientes com você mesmo ou com quem você ama.

Assim, se já tentaram "numa boa" trocar uma idéia legal com ele, convidando-o por exemplo, para um passeio, um jogo de futebol ou uma atividade legal qualquer, e mostrar que, se ele quer ser amigo de vocês e voltar a ter passeios frequentes na companhia de vocês terá que mudar de comportamento; se já fizeram algo assim e ele respondeu com agressividade ou na hora concordou e depois continuou tudo na mesma, aconselho procurar a ajuda de um adulto: um professor, seus pais, um irmão mais velho, ou mesmo de algum parente dele e pedir que ele os ajude, mas sempre no sentido de ajudá-lo, não no sentido de agredi-lo para que ele se afaste de vocês.

• charope nele.

• Ignore, ignore, ignore. Ninguém é obrigado a aguentar chato. Se quer amigos faça por merecer. Quando ele chegar páre de falar, quando for sair, não convide, quando ele falar com você peça licença e diga que está com pressa, se ligar pra sua casa diga que está ocupado, que liga pra ele depois..e não liga..

Vai dar um pouco de trabalho se o cara não tem simancol, mas aos poucos ou ele melhora ou vai ter que procurar outra turma.

Beijo meu

• Todos nós somos chatos aos olhos de alguém! Não somos perfeitos...

Entendo vc, não é mole! O cara é uma mala sem alça...

Mas pense: esse cara tem um outro problema, interno, algo que o atrapalha, precisa de ajuda...não é feliz!

Se vc tem algum tipo de sentimento bom por ele ou pelo menos quer que ele seja feliz... Tente amá-lo! Tente entendê-lo. Escute as "asneiras" e dê atenção e só depois, com calma mostre a ele algumas coisas q não estão legais, mas ele tem q ver isso!

Pode ser estranho falar assim, mas essas pessoas. geralmente, são carentes, inseguras, amargas, mal amadas, revoltadas, sem paz e ocas...

Vc parece um cara legal! Divida isso com ele, ajude! Não é tão difícil... Vc pode mudar o curso das coisas! Sério!!!!

Será um ato nobre e que com um tempo vai dar resultados!

Boa sorte!

• Seja chato tbm...

• tem que ser direto, indiretas não vão resolver tem que chegar e dizer a ele, " melhor uma verdade que fere , do que uma mentira que consola''

boa sorte.

• SIRIK.

TENHO UMA IDÉIA GENIAL!

JÁ DEU CERTO QUANDO FIZ UMA DAS MINHAS FACULS!

OLHA:

QUANDO O CARA PINTAR...VOCÊ PEDE UM REFRI.

DEIXA NO BOLSO, DOIS COMPRIMIDOS PRA ATIVAR A DIARRÉIA ( O FARMACÊUTICO SABE ).

AÍ, VOCÊ COLOCA PRA DISSOLVER NO COPO DELE!

LOGO ELE VAI TER UMA BAITA DOR DE BARRIGA, E VAI DEIXAR VOCÊS SOSSEGADOS, PELO MENOS POR UMA SEMANA!

SE ELE VOLTAR...VOCÊ REPETE A DOSE!

ESTARÃO LIVRES EM 15 DIAS!

BYE.

• imita ele... fácil...

Ele puxa assunto? vc fala exatamente o q ele falou... ele pergunta... vc demora uma hora pra responder e diz... o q vc tinha falado mesmo? pergunta como foi o fim de semana vc diz... normal e o seu? ele começa a falar vc diz... peraí vou resolver um lance... já volto...

• SABE TEM UM DITADO QUE DIZ, SE NAO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES....

VIRE UMA FRANGA....DAH UMA DE LOKA.... FALA QUE TAH AFINS DELE... QUE ELE EH O BOFE DE SUA VIDA...

SE ELE FOR MACHO ,,, ELE SAI FORA... DO CONTRARIO VC TAH TAH LASKADO , JAH PENSOU SE ELE GAMAR EM TI???HEHEHEHEHE

AFINAL E VC?? EH OU NAO EH????

• E bom vc ser bem sinsero virar pra ele e falar com toda a franquesa... VC É MUITO CHATO LARGA DO MEU PÉ!!!!!!

E o q eu faria...

Sorte com seu amigo me avisa quando tuu ajeitar as coisas...

Sign In or Register to comment.