Me ajudem!!!!!oq é q eu faço pra me livrar de um "amigo" chato???
Eu tenho um "amigo" q é um saco.....só fala *****...só pensa em porcaria...vive imitando os outros (num tem personalidade)...vive com umas brincadeiras ChAtAs...e eu não aguento mais...ele vive seguindo eu e meu amigo na escola....agente ja tentou falar com ele...mas ele só fez xingar agente , pensando q agente tava insultando ele...ou sei la...aí agente conversou com ele um dia desses e disse q se ele não mudasse nois ia parar de falar com ele...e ele continuou a mesma coisa!! eu num sei oq fazer...num aguento mais...e num dá pra ignorar pq ele fica seguindo agente e puxando assunto....oq é q eu faço????
Comments
A melhor coisa é procurar o diálogo e ser sincero.
Você afirma que já fizeram isso, mas, de que forma? Com o objetivo de tentar mostrar a ele o quanto sua imagem pode melhorar perante as pessoas e o quanto isso pode trazer de benefícios para ele, ou no sentido simplesmente de afastá-lo de vocês?
Tudo bem, concordo que ninguém é obrigado a aturar chato, mas creio que nossa sociedade teria menos chatos se as pessoas procurassem dialogar mais e mostrar às pessoas com dificuldade de socialização o mal que fazem a sí mesmas.
Pessoas assim geralmente são carentes e inseguras, sofrem problemas familiares ou de outra ordem, enfrentam dificuldades em um ou vários setores da vida e de alguma forma buscam a sua auto-afirmação, querem se aproximar e captar a atenção e o afeto das pessoas - só que os efeitos são exatamente os contrários.
Veja bem, reveja a sua vida e tente lembrar de alguma ocasião na qual você (ou alguém a quem você ama) foi taxado de chato; pense naquilo o que o chato espera das pessoas para entendê-lo, justamente para atacar o ponto-chave que o torna um chato.
Tudo bem, tudo bem, se o cara sofre, por exemplo, gozação por parte do irmão mais velho e, de alguma forma, quer descontar isso em vocês, puxa vida, por que vocês têm que aturá-lo, se não são culpados do problema dele? Mas pense: você pode ter sido para alguém um chato no passado, ou pode vir a sê-lo no futuro, ou ainda pode ter um irmão mais novo, ou mesmo um filho que pode apresentar problemas de socialização, e você vai querer que as pessoas sejam compreensivas e pacientes com você mesmo ou com quem você ama.
Assim, se já tentaram "numa boa" trocar uma idéia legal com ele, convidando-o por exemplo, para um passeio, um jogo de futebol ou uma atividade legal qualquer, e mostrar que, se ele quer ser amigo de vocês e voltar a ter passeios frequentes na companhia de vocês terá que mudar de comportamento; se já fizeram algo assim e ele respondeu com agressividade ou na hora concordou e depois continuou tudo na mesma, aconselho procurar a ajuda de um adulto: um professor, seus pais, um irmão mais velho, ou mesmo de algum parente dele e pedir que ele os ajude, mas sempre no sentido de ajudá-lo, não no sentido de agredi-lo para que ele se afaste de vocês.
charope nele.
Ignore, ignore, ignore. Ninguém é obrigado a aguentar chato. Se quer amigos faça por merecer. Quando ele chegar páre de falar, quando for sair, não convide, quando ele falar com você peça licença e diga que está com pressa, se ligar pra sua casa diga que está ocupado, que liga pra ele depois..e não liga..
Vai dar um pouco de trabalho se o cara não tem simancol, mas aos poucos ou ele melhora ou vai ter que procurar outra turma.
Beijo meu
Todos nós somos chatos aos olhos de alguém! Não somos perfeitos...
Entendo vc, não é mole! O cara é uma mala sem alça...
Mas pense: esse cara tem um outro problema, interno, algo que o atrapalha, precisa de ajuda...não é feliz!
Se vc tem algum tipo de sentimento bom por ele ou pelo menos quer que ele seja feliz... Tente amá-lo! Tente entendê-lo. Escute as "asneiras" e dê atenção e só depois, com calma mostre a ele algumas coisas q não estão legais, mas ele tem q ver isso!
Pode ser estranho falar assim, mas essas pessoas. geralmente, são carentes, inseguras, amargas, mal amadas, revoltadas, sem paz e ocas...
Vc parece um cara legal! Divida isso com ele, ajude! Não é tão difícil... Vc pode mudar o curso das coisas! Sério!!!!
Será um ato nobre e que com um tempo vai dar resultados!
Boa sorte!
Seja chato tbm...
tem que ser direto, indiretas não vão resolver tem que chegar e dizer a ele, " melhor uma verdade que fere , do que uma mentira que consola''
boa sorte.
SIRIK.
TENHO UMA IDÉIA GENIAL!
JÁ DEU CERTO QUANDO FIZ UMA DAS MINHAS FACULS!
OLHA:
QUANDO O CARA PINTAR...VOCÊ PEDE UM REFRI.
DEIXA NO BOLSO, DOIS COMPRIMIDOS PRA ATIVAR A DIARRÉIA ( O FARMACÊUTICO SABE ).
AÍ, VOCÊ COLOCA PRA DISSOLVER NO COPO DELE!
LOGO ELE VAI TER UMA BAITA DOR DE BARRIGA, E VAI DEIXAR VOCÊS SOSSEGADOS, PELO MENOS POR UMA SEMANA!
SE ELE VOLTAR...VOCÊ REPETE A DOSE!
ESTARÃO LIVRES EM 15 DIAS!
BYE.
imita ele... fácil...
Ele puxa assunto? vc fala exatamente o q ele falou... ele pergunta... vc demora uma hora pra responder e diz... o q vc tinha falado mesmo? pergunta como foi o fim de semana vc diz... normal e o seu? ele começa a falar vc diz... peraí vou resolver um lance... já volto...
SABE TEM UM DITADO QUE DIZ, SE NAO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES....
VIRE UMA FRANGA....DAH UMA DE LOKA.... FALA QUE TAH AFINS DELE... QUE ELE EH O BOFE DE SUA VIDA...
SE ELE FOR MACHO ,,, ELE SAI FORA... DO CONTRARIO VC TAH TAH LASKADO , JAH PENSOU SE ELE GAMAR EM TI???HEHEHEHEHE
AFINAL E VC?? EH OU NAO EH????
E bom vc ser bem sinsero virar pra ele e falar com toda a franquesa... VC É MUITO CHATO LARGA DO MEU PÉ!!!!!!
E o q eu faria...
Sorte com seu amigo me avisa quando tuu ajeitar as coisas...