Quantos anos de curso de teatro leva para ganhar DRT?

alguém saberia me dizer?

eu ouvi falar que é em 2 a 3 anos,será que conseguiria em menos tempo?

Update:

Joeb Andrade

Tipo se eu for fazer teatro eu tiro foto,gravo e guardo em um pen drive?

Comments

  • oi daniela eu faço curso de teatro proficionalizante na escola recriarte SP.

    assim que me matriculei tive duas opções curso intensivo de 1 ano com DRT provisorio em 6 meses, e DRT definitivo ao final do curso que estava custando 365,00 mensais se não me engano.

    e o curso extensivo de 3 anos com DRT provisorio em 1 ano e meio, e DRT definitivo ao final do curso que esta custando em torno de 200,00 mensais é o q estou fazendo.

    ou seja vc pode fazer em 1 ano ou em 3 anos depende de quanta grava vc tiver e ja te adiantando em SP este curso é o mais barato em que encontrei e olho que procurei em todas as escolas que vc imagina e as q vc tb não imagina tambem, e é um bom curso.

    http://www.escolarecriarte.com.br/

    obs nunca procure a oficina de atores de SP eles tem um professor chamado Jair Aguiar

    que é um aproveitador de menores as aulas dele são um abuso tatal no pior sentido que vc imaginar ele se aproveita da inocencia de quem nunca fez teatro para se satisfazer e aplicar metodos que so na cabeça dele são teatro. Alem de se aproveitarem da inocencia dos desemformados.

    1º vc não pode conhecer o lacal das aulas antes da 1 aula,

    2º vc faz a matricula por telefone e tem que fazer deposito ou pagar antes da aula a matricula e a mensalidade ,

    3º assim que vc chega para a primeira aula é obrigada a assinar um contrato dizendo que para sair do curso vc tem q pagar 300,00 mesmo sem ter assistido a siquer uma aula q seja, e se vc assinar e naõ gostar da aula ele não te devolvem o dinheiro da matricula, nem da mensalidade, e vc ainda tem q pagar 300,00 a mais so por ter assinado.

    4º vc tem q pagar por cada espetaculo que vc for apresentar.

    mas a oficina de atores em si acredito que seja uma boa escola afinal ja encaminhou varios atores, porem o "Jair Aguiar" não presta. na minha primeira aula com ele, ele pediu para todos começarem a se beijar na boca, se agarar, depois tirar a roupa , depois uns subirem encima dos outros e com as luzes apagadas, e le no meio de tudo isto uma verdadeira orgia e não aula de teatro realmente. então muito cuidado onde vc for prcurar fazer um curso e nunca jamais faça aulas com jair aguiar pois ele é um aproveitador da pior especie.

    Ha a oficina de atores tb não te da DRT eles te encaminham vc tem que se virar sozinho com o material que eles te derem do curso vc q tem q procurar a SATED sozinha. e o curso deles ta em media 250,00

    ha e quando vc fizer espetaculos é bom tirar fotos sim e se possivel gravar e e guardar em um album de trabalho não em pendrive.

    valeu bjs qualquer duvida a disposição.

  • Faça o seu curso, através do Cursos 24 Horas, diversos cursos de qualidade e com excelentes preços, estude sem sair de casa, e ainda receberá o seu certificado de conclusão ai mesmo na sua casa, sem nenhum custo adicional! Eu estudo e recomendo para você o Cursos 24 Horas, acesse o site e veja mais:

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Veja a Lista de Cursos disponíveis no site Cursos 24 Horas:

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

  • Bom eu faço teatro e é 5 anos com tudo provaduzinho.então vc tem que tirar um foto ou filmar todos trabalhos que vc fizer até figuração tudo tudo tudo

    pq as vezes vc tem 10 anos de teatro e não tem um terço de comprovações

    ,eai? então vc deve guardar tudo que vc faz.pq vc pode ter 2 0u 5 anos mais so tira o drt se vc tiver a comprovação

  • Precisa de dois anos comprovados que vc atua na area.

Sign In or Register to comment.