O erro do jovem executivo ...?

Um jovem executivo estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente à máquina de "picotar" papéis.

- Por favor, - diz o presidente - isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?

- Lógico !!! - responde o jovem executivo.

Ele tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.

- Excelente meu rapaz! Muito obrigado. Eu preciso só de 1 cópia. Onde sai ?

Comments

  • huahauhauahuahuahua

    agora já era...

    A LAPIDE DO ADVOGADO

    Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando depararam-se com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".

    Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:

    - Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?

  • kkkkkkkkk.........putz grilo!!!.......eu tinha matado um cara desse........rsrsrs.........muito boa...........vlw;

    Num farol vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi.

    Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o motorista da Kombi.

    — Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com uma antena parabólica...

    — Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?

    O verde aparece no farol e a Kombi sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse item tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento.

    Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo farol, e o executivo não perdoa:

    — Minha limusine tem DVD! Entendeu?

    — Mas tem míni-bar?

    O sinal fica verde e o executivo quer morrer e manda instalar correndo um míni-bar.

    Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar o rival, até que um dia, vê a Kombi estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limusine e bate no vidro até que ele se abre. O rapaz põe a cabeça para fora, ele bota a maior banca, e fala:

    — Eu instalei o míni-bar na limusine!

    — O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?

    um abraço!

  • kkkkkkkkkkk

  • boa..............

  • Eu é que não gostaria de estar na pele desse executivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aff...essa foi triste, não queria estar na pele desse pobre coitado "desempregado" kkk.

    Bjs Kiko ♥

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem chefões que não sabem nada mesmo,só mandar.

    Bjs.

  • Adorei! Muito boa mesmo... Conta outra, vai!

  • Gostei !!!!!!!!

  • auhshasshausahsasahus

    foiiii seeeeeeeeeeee....

Sign In or Register to comment.