posso estar grávida mesmo?

não houve penetração total, e nunca tive relações antes, não sei se posso chamar o "amassa-amassa" de relação, mas acredito que estava no período fértil, e esqueci o anticoncepcional um dia, o qual comecei tomar para aliviar as cólicas menstruais. Parei de tomá-lo quinta-feira e o normal seria ter vindo a menstruação ontem, e ainda não veio. me stressei bastante nessas duas últimas semanas, e minha barriga está enrijecida como quando vem a menstruação, e alguns dias atrás também ficou enrijecida, o que também acontece quando me stresso.. pode ser gravidez?

Comments

  • Mesmo sem penetração e sem a ejaculação com o sêmen de cor característica (branco) você pode estar grávida sim.

    Não existem sintomas de gravidez no primeiro mês. Mas pela sua descrição quanto à relação e uso de medicação existe a possibilidade sim.

  • Grandes possibilidades de uma gravidez, parabéns, se cuide e seja bastante feliz

    #

  • Creio q pode ser gravidez sim....esse ano engravidei com coito interrompido....

  • Amiga, vamos por partes. Você diz que toma anticoncepcional e que acredita que estava no período fértil. Pois bem, quem usa anticoncepcional não tem período fértil porque não ovula. Aí você relata ter esquecido de tomar o remédio por um dia, mas não diz se esse "amassa-amassa" foi no dia em questão ou nos 3 dias subsequentes. Se foi, há chance de estar grávida. Se não foi, não há chances de estar grávida. Quanto à barriga enrijecida, você já relacionou várias razões para isso. Mesmo porque pela gravidez ainda não teria dado tempo para enrijecer a barriga. Bem, aguarde mais alguns dias, se a menstruação não vier, faça um teste de beta-hcg. E quando for fazer os "amassa-amassa" use camisinha, pois assim você se poupa de sustos como esse e se protege de DSTs. Boa sorte.

  • Devo concordar com os colegas acima, tb acredito no possivel gravidez

  • Se a sua consiencia te condena, meus parabéns, ter um filho é uma grande emoção de felicidades!

    (isso não é insentivo, pelo amor de Deus!)

Sign In or Register to comment.