porfavor me ajuda?

fis sexo sem camizinha com meu namorado mais ele nao gozo dentro e tambem ja é o segundo mes q to tomando anti consepsional gynera será q tem algum poblema de estar gravida ???

Comments

• como esta usando o anticonceocional . as possibilidades são mínimas de uma gravidez

• Fernandinha, ninguém aqui pode avaliar isso, pela lógica eu acho que não já que usa anti concepcional, porém o mais correto era vc ter orientação de um médico, só assim iria tirar todas as dúvidas e se precaver de forma adequada.

Beijos***

• Nossa, quanta besteira já falaram aqui nessas respostas, você deve estar mais confuza ainda né minha linda, fique calma, o anticoncepcional se tomado certinho, todos os dias, você não corre riscos de engravidar, pode ter relações sem proteção inclusive nos dias de intervalo, é prá isso mesmo que ele serve, tudo bem que o ideal é usar camisinha, mas pelas doenças e não por ter risco de gravidez, porisso cuidem-se, bjs!

• não precisa se preocupar vc não está grávida.

• Procure fazer exames, evite ter relações com seu namorado, pois por mais que haja métodos anticonsepcionais não é 100% seguro, procure esperar o casamento, até porque depois que vocês casarem por mais que você engravide, não ter problema nenhum, afinal vocês são marido e mulher, não é mesmo?

• nenhuma certeza q vc esta gravida

mas tb nao eh impossivel né

procure um medico

mas se vc esta tomando remedio..

• nao tem problela, se ele nao gozou dentro intao ta limpeza

e vc chegou a gozar? nao importa!!! mas de qualquer forma o remedio fica em acao no corpo durante mais ou menos dois meses dependendo do remedio, pode ficar tranquila fernandinha.

• Sempre que se faz sexo sem camisinha corre o perigo de gravidez. Por isso sempre se recomenda o sexo seguro. O maior problema não é a gravidez, você corre sério riscos de doenças transmissiveis. Quando o sexo é com um parceiro com uma união estável, pode se pensar em apenas usar anti conscepcional, apenas para adiar uma gravidez não planejada. Mas se ocorrer , também não será tanto problema, será apenas uma questão de ajuste. No entanto você que está apenas com namorado, sem ter uma previsão se será uma união estável ou não é o maior risco que está correndo. Tanto a gravidez, como de ter uma doença mais grave como uma AIDS. PORTANTO PREVINA-SE É O MELHOR REMÉDIO. Não pense Tão imediato em termo de prazer, o prazer pode ser curtido a vida toda desde que se planeje isso. Curta a vida - Para que fazer algo , e depois ficar PRÉOCUPADO, então não faça. Faça certo, tome os preparativos e depois apenas curta.

Felicidades...

• Certeza que você está gravida.

Sign In or Register to comment.