O erro do jovem executivo ...?
Um jovem executivo estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente à máquina de "picotar" papéis.
- Por favor, - diz o presidente - isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?
- Lógico !!! - responde o jovem executivo.
Ele tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.
- Excelente meu rapaz! Muito obrigado. Eu preciso só de 1 cópia. Onde sai ?
Comments
huahauhauahuahuahua
agora já era...
A LAPIDE DO ADVOGADO
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando depararam-se com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".
Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:
- Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?
kkkkkkkkk.........putz grilo!!!.......eu tinha matado um cara desse........rsrsrs.........muito boa...........vlw;
Num farol vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi.
Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o motorista da Kombi.
— Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com uma antena parabólica...
— Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?
O verde aparece no farol e a Kombi sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse item tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento.
Um dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo farol, e o executivo não perdoa:
— Minha limusine tem DVD! Entendeu?
— Mas tem mÃni-bar?
O sinal fica verde e o executivo quer morrer e manda instalar correndo um mÃni-bar.
Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar o rival, até que um dia, vê a Kombi estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limusine e bate no vidro até que ele se abre. O rapaz põe a cabeça para fora, ele bota a maior banca, e fala:
— Eu instalei o mÃni-bar na limusine!
— O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?
um abraço!
kkkkkkkkkkk
boa..............
Eu é que não gostaria de estar na pele desse executivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aff...essa foi triste, não queria estar na pele desse pobre coitado "desempregado" kkk.
Bjs Kiko â¥
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem chefões que não sabem nada mesmo,só mandar.
Bjs.
Adorei! Muito boa mesmo... Conta outra, vai!
Gostei !!!!!!!!
auhshasshausahsasahus
foiiii seeeeeeeeeeee....