Como pode,uma gay ter preconceito contra os gays?
Uma moça da minha família assumiu um relacionamento homossexual,depois de alguns anos de casada e com um filho,eu apoiei por sua coragem,de assumir isso em uma família de evangélicos.Mas me decepcionei quando ela falou que o filho dela era prá pegar mulher,fazer filho e se o filho dela fosse gay ela cortava o pi... dele,eu perguntei pra ela e que diferença que existe,entre um menino ou uma menina ser? Isso não é machismo?
Comments
Ela tem preconceito contra ela mesmo.
Por que homossexualidade masculina e feminina é a mesma coisa,ela além de machista é homofóbica por que se o filho pegar todas na balada ela vai ter orgulho dele,mais se ele se apaixonar por outro homem ela vai ter vergonha dele.
Enfim o mundo esta cheio de pessoas hipócritas é dessas eu quero distância.
Quem sabe o que passa na cabeça dela....Na minha opinião jamais tem que ter preconceitos por homossexuais pois somos seres humanos iguais ainda mais de uma mãe lésbica com um filho gay.....abção
Ela se assumiu mas não se aceitou.
sim é engraçado
Estúpida, hipócrita, egoÃsta... São algumas das palavras que descrevem essa mulher. Acho que se eu tivesse uma mãe lésbica e ela fosse contra a minha homossexualidade eu nunca mais olharia na cara dela.
Machismo? acho que tá mais pra femismo.... ela é hipocrita e provavelmente vive em função de sua sexualidade difundida e então fica complicando falar com uma pessoa que só sabe disso da vida..
Louca. Ela nao vai poder viver a vida do filho dela.
Hipócrita ela.
Ela assumiu mas não se aceitou.
ela não tem amor a se própria