Por que as perguntas mais elaboradas não são respondidas?

Será que é prequiça de pensar? Prequiça de pesquisar? Má vontade? Ou quem está perguntando que é um besta de fazer esse tipo de pergunta por aqui?

Comments

• Respondo de acordo com o meu conhecimento e não por pontos. Mas, acontece que algumas perguntas postadas no YR são bem elaboradas, porém longas demais - não são objetivas, perdendo todo o sentido ao final da leitura.

Acredito que as perguntas devam ser mais claras e concisas para evitar perda de tempo. Nem todas as pessoas têm o poder da concentração e, não conseguindo resumir a idéia do autor, acabam por abandonar a perguntar ou respondem de qualquer forma por preguiça ou indiferença.

Sobre perguntas "bestas", o próprio EDITOR DO YAHOO tem dado corda pra isso. Veja nos destaques se não tenho razão. Se o YAHOO expõe uma pergunta desse nível, deve ser para servir de modelo, apesar de ser proibido, segundo as regras da comunidade.

Espero ter ajudado de alguma forma.

<>

• Amiguinho, gosto de perguntas bem elaboradas, mas só respondo dentro daquilo que eu sei.

Já deu para perceber que muitos aqui estão meramente pelos pontos, e para se promover usam de estratégias como clones.

Não tenho preguiça mental, mas respondo somente o que eu sei, nunca respondi só por ganhar pontos.

rosy

• Concordo com você Paulo, acho que as pessoas ficam na fúria para ganhar 2 pontos e repondem qualquer coisa para não perder muito tempo e pular para outra pergunta.

Essa história de pontos deveria acabar, foge do propósito de ajudfa multua e parte para uma concorrência burra.

Abraços.

• Sou nova no site, mas, apesar disso, já percebi que muita pergunta feita de forma descompromissada, às vezes só por humor. Por outro lado, já encontrei muitas perguntas e respostas interessantes também. Acho que quem busca troca de conhecimento a ajuda mútua acaba encontrando pessoas com o mesmo perfil. Fiquei satisfeita com a maioria das respostas que obtiva. Algumas, sobre saúde por exemplo, me ajudaram muito.

• Deve ser pq perguntas elaboradas pedem respostas elaboradas. Aqui alguns tem a boa vontade de responder como forma de ajudar realmente quem pergunta e outros só querem ganhar pontos ou nao sabem nada do assunto e vem fazer graçinha.

• preguiça, pois se aqui é um site de perguntas respostas, vale tudo!

• Como foi dito,as pessoas se interessam mais pelos pontinhos,por isso respondem perguntas rápidas sem nexos.Eu gosto de perguntas bem feitas,mas respondo se realmente souber,não dou respostas sem sentido só pelos pontos.

• É o nível de instrução da maioria e a famosa preguiça que domina até os mais estudiosos.

Sign In or Register to comment.