Musica da FRESNO?

Queria saber o que o cara grita no fim da musica MILONGA da Fresno...

Vlw

Update:

Rsposta pro "conselheiro"

Fresno = MELHOR BANDA DE EMOCORE DO BRASIL

www.fresnorock.com.br

RESPEITO QUEM NÃO GOSTA DE FRESNO OU DE EMO MAS NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO POIS MINHA PERGUNTA NÃO FOI REFENTE A O GOSTO MUSICAL DE NINGUEM

E para quem respondeu ou não (mas teve educação e curte fresno) muito obrigadoo

Comments

  • (Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto).

    (Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!!).

    elli fala issO...

  • e o TAVARES que canta...

    (Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto.Como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!!).

    e issu aee!!

  • infelizmente eu nãao sei,

    mas como fãa deelees eu adoraria sabeer

    qdo souber me conta?

    ^^

    beijo

  • Bom apesar de já terem respondido, queria dizer que curto muita a Fresno e sua pergunta era a mesma que a minha, bem depre essa música é por isso que combina comigo!

  • Ah, olha, eu ouvi esses dias esses caras na MTV. Mas acho que pelo estilo dos caras, a banda devia se chamar "FRESCO"....fui!!!!!!!

  • (Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)

    Eu não quero lembrar que eu vou acordar

    Sabendo que meus olhos não vão te encontrar

    Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

    Vou te esquecer, vou te esquecer

    Vou te esquecer, vou te esquecer

    Porque você insiste em dizer que ainda existe vida...

    *suspiro*

    No Final eles cantam isso aí!

    Bjão :*

  • Porque você insiste em dizer que ainda existe vida...

  • Olá! Quem é FRESNO? Abraços do Conselheiro!

  • Vai Tomah No *

Sign In or Register to comment.