Vocês acham que é possivel criar um mundo virtual?

Vocês acham que é possivel criar um mundo virtual, onde a pessoa não fique apenas sentada numa cadeira na frente do computador, mais sim se movimentar dentro dele?

Comments

  • Você sabia que você usa apenas 5% do seu cerébro? Imagina você usar 20%? Tenho certeza que será possivel

  • Aconselho-o a ler um livro espetacular e que a historia é tambem sobre um mundo virtual..........e tenho a certeza absoluta que se ler essa historia fantastica......voce tera a resposta a essa pergunta.........o livro é o "Epic, prima a tecla start para jogar" de Conor Kostick, um dos criadores do primeiro RPG e é o Presidente da União de Escritores Irlandeses, e ensina historia mediaval no Trinity College.......para mim é um dos melhores escritores que existem.....xD

    Vou-lhe dar um pequeno resumo sobre o livro:

    Há quem aponte o livro como o fundador de um novo género literário: a “ciber-ficção” e decorre num futuro distante, num planeta chamado New Earth, onde toda a vida gira em torno de um colossal jogo de computador – o Epic........

    Em que todos os cidadãos, crianças ou adultos, jogam Epic, até porque este, mais do que um jogo, se transformou numa forma de vida – a única, aliás, que garante a sobrevivência. Na verdade, a riqueza, as oportunidades e o futuro de cada um dependem do seu sucesso no Epic. Quem perde, perde tudo. Quem ganha, tem o mundo a seus pés!

    http://www.asa.pt/produtos/produto.php?id_produto=...

    Asserio......aconselho a ler este livro.........ele respondera a sua pergunta de certeza absoluta.........xD

  • acho eu que isso já esta ai pois quem vive sem esse apare linho hoje pois tudo gira em torno do mundo virtual .não sei se deu pra responder sua pergunta ok .

  • Com certeza,porém isso deveria ter muitos anos de preparação, aterravaise acabar em 10 no maximo. Aquecimento Global né.

  • sim creio q sim

  • claro q sim!

  • é... mas pode ser prejudicial ao ser humano... acho eu hoje em dia... que navegar é bom.. até meio que essencial.. mas interagir com outras pessoas é tb... essencial.. acho que uma coisa nao vivem sem a outra...

  • agahahah N!

Sign In or Register to comment.