O que fazer me respondam ,por favor?
Meu cachorro ele tem 1 ano e 2 meses, ele e da raça labrador,(ou ñ é, mais é quase igual), como não sou rica, a casinha dele é normal só que as vezes a chuva vem na direção da casa dele, e molha tudo ele, claro que tem telha e madeira, mas ele se molha igual, o que faço? E outra ele e o meu outro cachorro de7 meses, eu coloquei um colchão velho nos dias de frio e chuva, só que eles tira da casinha e colocam-na grama, e d noite eles não tem o colchão na asa deles e passam frio, tem algum jeito de fazer eles pararem de faze isso? Obrigada a qem responder e vai ser 5 estelas! Beijos
Comments
Colega, sem querer ser indelicada... se você tem um cão, tem que cuidar... se chove na casinha dele, ou você manda fazer uma casinha melhor ou os coloca dentro de casa, ou pelo menos onde haja um telhado que vossa evitar essa entrada de água.
Quanto a educar, só pagando um adestrador... e nem pense em bater para ensinar, isso não funciona.
Mas ele é seu melhor amigo, dê o abrigo que ele precisa... deixa-lo ao relento é crueldade.