Como faço pra conquistar um homem timido?

No domingo vou me encontar com um homem timido, ele ta mto ancioso p me encontrar, ja percebi q ele tbm ta gostando de mim, sou amiga da prima dele, mas ainda nao nos conhcemos pessoalmente. O que faço para conquista-lo e ser bem confiavel a ele??

obrigada e beijos a todos!!

Comments

  • Olha flo por experiencia propria.. sou muitooooooo timido! Sei que num relacionamento homem-mulher e o homem que tem que tomar iniciativa, mais no meu caso tinha muita timidez, nao conseguia tomar atitudes, pensava em fazer uma coisa, mais na hora que tava quase la me batia a timidez. acho que isso se chama insegurança, medo de errar.. entao faça ele perder esse medo, essa insegurança, va com calma que tudo se ajeita... tente deixa-lo bem a vontade! converse um pouco antes de tudo, de risadas e BOA SORTE!

    espero ter ajudado!

  • O segredo é a boa conversa, se aproxime dele e começe a bater um papo legal.

  • fala bastante

  • deixe ele bem a vontade...Faca brincadeiras sutis e nada de coisas muito espalhafatosas...Seja muito discreta, se for o caso, ate timida um pouquinho, mas menos d q ele...

  • da o primeiro passo, beije o por exemplo

  • chega nele

  • Seja bem comunicativa, toque nos braços dele, segure de leve, como quase inconscientemente e se ele rir e se sentir a vontade. É só esperar a reação dele.

  • seja ousada! é a única forma!

Sign In or Register to comment.