Meninos, jovens, homens, respondam!?

Para vcs, o que é ESSENCIAL numa garota? Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza, uma cabeça de vento e popularidade?

Obrigado pelas respostas *-*

Comments

  • Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza.

    popularidadde nao é tudo mas acima de qualquer coisa tbm

    tem o amor.nao adianta ser bonita,poular,ter bom papo,e ser

    inteligente se nao ouver amor.

    entre as suas opçoes é Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza

    mas eu tbm acrescentaria o amor.

  • Homem nenhum vai levar á sério uma garota que é muito popular, isso é o mesmo que dividi-la com muitos principalmente se ela for do tipo "gostosa", o cara vai sempre ter uma pulga atrás da orelha pois haverão muitos dando em cima dela e a qualquer momento ela pode ceder!

    Já uma garota que demonstre inteligência, provavelmente terá um bom papo e saberá se portar á ponto de passar a confiança que todos nós homens realmente queremos em nossas mulheres, uma mulher inteligente sabe se cuidar, se arrumar e conseqüentemente ficar bonita!

  • Pode ser tudo junto. Ou pra menina ser inteligente tem necessariamente que ser feia, ou se for bonita tem que ser cabeça de vento???

  • Olá.A inteligência sem duvida é importante.Se a mulher é inteligente ela consegue ser elegante, humilde, simpática e se de quebra tiver beleza física tudo bem mas beleza sem essas qualidades perde a razão.

  • na manha opinião a garota tem que ser simpática,extrovertida,alegre,inteligente e ser bonita também vai ajudar.mas eu prefiro uma garota que não e tão bonita,mas tenha as qualidades que eu citei a cima do que uma put @ sem noção.

    espero ter lhe ajudado

  • É importante ter um bom papo, inteligencia mais beleza e bom tmb. Tem homens que so querem rosto e corpo o resto não importa mais a maioria quer oque eu sitei acima.

    BOA SORTE

  • Inteligência e humildade

  • Olá minha cara Lívia, não necessariamente esses dois bons adjetivos andam separados.mas acho que um bom papo e inteligencia tranformam qualquer mulher menos bonita, na mais interessante das pessoas, enquanto uma menina bonita que só fala *****, vc come mas não aguenta ficar por muito tempo, esperol ter respondido sua questão. bjssss

  • as funkeiras nao os homens acham funkeiras putinhas por + que nao sejam nao pode ser timida nem sem vergonha tem que ser comportada engraçada tem que ter doce açucar e tudo que a de bom kkkkbrinkadeirakkk + é isso A E MENINA TEM QUE GOSTAR DE GUNS N' ROSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSS

  • Para mim o ki importa não é beleza, a coisa mais linda que vejo em uma mulher é a inteligencia e a educação acima de tudo

Sign In or Register to comment.