Frase no orkut dela, sera que foi para mim?

O que vc acha que a minha ex, quiz dizer nesta frase do orkut. Detalhe: ela terminou comigo a 1 mes por ciumes, e apos tivemos alguns atritos aonde eu ate xinguei ela mais reconheci o erro e pedi o perdão por estar com a cabeça quente e ela disse que não voltaria, sera que ela quer ainda voltar comigo, ela e meio dura ( uma pessoa que parece não dar braço a torcer). Outro detalhe: eu acabei xingando por ela ter feito um coisa bem grave ( ela desconfiava tanto de mi que invadiu a minha conta telefonica) pois ela trabalha na telefonica.

A frase dela abaixo

A frase dela esta ai embaixo

Amo a liberdade,por isso deixo livre tudo q tenho... Se voltar e pq conquistei,se nao, e pq nunca possui.

Comments

  • olhaa, eu acho que é pra você mesmo, ela quer dizer que ela vai te deixar a vontade, deixar você fazer o que quiser, se ainda sim você parecer fiel a ela e quiser ficar com ela, ela vai achar de fato que o que vocês tiveram foi de verdade e que vale a pena continuar com você!! é isso!!!

    acho que até posso conhecer essa sua namorada pelo menos de vista viu!!!

  • talvez ela esteja arrependida doque fez e queira voltar....

  • Essa não é uma frase de alguém que sofre de ciúmes! É uma frase feita bem velha e que diz tudo o que se deve dizer a uma pessoa ciumenta. Quando se ama deixamos livre, pois o amor não aprisiona, não é egoísta e inseguro. E se o amor for recíproco, pode deixar livre que a pessoa sempre voltará, sempre será tua! Então o ciúme também é um sentimento absolutamente inútil já que ficar com ataquezinhos de ciúmes não faz alguém te amar de verdade.

  • Acrediito que isso é meiio relatiivo, pode ser como pode nao seer ,

    maas tenta pra veer ,

  • Ahan tenta voltar com ela

  • Pelo o que da para entender é para você sim, e percebe-se que um dia no futuro ela deseja voltar com você. :*

  • eu acho que ela quer sim, vai converssar com ela

  • Talvez ela ainda goste de você.

Sign In or Register to comment.