Você senta torto(a) na cadeira do PC ?
Eu sim kkkkkkkkkk
Update:FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP, FDP
Update 3:PERDI ¬¬
:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:
Update 5:ingredientes:
· 6 ovos (gemas e claras separadas)
· 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
· 1 xícara (chá) de manteiga
· 1 1/2 xícara (chá) de nozes picadas
· 1 pacote de biscoito tipo maisena triturado
Recheio:
· 2 latas de leite condensado
· 1 colher (sopa) de chocolate em pó
· 1 gema
Modo de preparo:
Aqueça o forno a 180°C. Bata as claras em neve com a metade do açúcar. Reserve. Bata as gemas, a manteiga e o açúcar restante. Junte as claras reservadas, as nozes e o biscoito e misture delicadamente até ficar homogêneo. Despeje em uma assadeira untada e enfarinhada. Leve ao forno por 30 minutos aproximadamente. Deixe esfriar e corte ao meio. Reserve.
Recheio: Leve ao fogo o leite condensado, o chocolate e a gema e cozinhe até engrossar, sem parar de mexer. Espalhe o recheio sobre uma das partes do bolo e sobreponha a outra metade do bolo. Use o restante do creme como cobertura.
Update 7:O Yahoo! Respostas está temporariamente indisponível.
O Yahoo! Respostas está temporariamente indisponível. Agradecemos a paciência enquanto recarregamos! Desculpem-nos por qualquer inconveniência. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer enquanto espera:
Saiba mais sobre o produto no Blog do Yahoo! Respostas
Vá para a página do Yahoo!
Buscar as respostas de suas perguntas com o Yahoo! Search
Mudar sua aparência no Yahoo! Avatars
Ver algumas fotos incríveis no Flickr
Ficar em dia com as notícias mais recentos no Yahoo! Notícias
Obrigado por usar o Yahoo! Respostas.
Comments
Sempre, não consigo ficar sentada de forma correta;
e agora ainda estou com uma perna em cima de uma
cadeira, estou mais ¨torta¨ do que nunca aqui kkkkkkkkkkk
Receita, nem quero ler, não aguento nem ver comida
na minha frente kkkkkkkkkkk
Beijo S2
Sim, toda torta kkkkkkkkkk
Abraços.
oi amigo
kkkkkkkkkkkkkkk
sim sim
pareço um nó de sapato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrçsssss
Sim kkkkkkkkkkk
Eu saio com uma dor nas costas as vezes dos infernos.
Eu tento mudar, mas sentar torto é tão bom kkkkkkkkk
Até+
Aii. tanta coisa rs
Agora estou sentada corretamente..
Estou econtada a cadeira e de pernas cruzadas.
Beijo
⪠à eu também, é que é complicado ficar numa postura correta o tempo todo kkk
•**•â¦â¦â¦*ââ¥â ⥠Ъε¡jÏรââ¥â â¥*.•**•â¦â¦â¦
Oiiiie sempre rs
Beiiiijooos sabor
chocolateeeeeeh *------*
sempre sento rs acabei d eme arrumar por que vc falou
Siiiimm! kkkkkkkkkkkk
Que chato esse detalhes adicionais hein! =P
Brincadeira! kkkk
Beijos.
q medo de vc kkkkkkk