genteeeee, vcs viram o maior absurdo no rio de janeiro?
O palhaço do prefeito do rio de janeiro abriu concurso para guarda civil metropolitano e não vai permitir que "banguelas" façam tal concurso, uma das condições pedidas é exatamente que o indivíduo tenha 20 dentes na boca e não pode ser prótese gente o que vcs acham disso? Será que na hora de pedir votos ele recusou o voto dessas pessoas?
Comments
Não é simplesmente absurdo; isso é crime.
O emprego é pra guarda ou pra mastigador de rapadura?
uma palhaçada, pois que eu saiba é a qualificação da pessoa que vale, nao os seus dentes.
Absurdo...
Claro que na hora do voto, todo o candidato a eleição não repara a dificiência e na hora do concurso esquece que precisou do voto até do ladrão.
Pois é, concordo com você, assim como são as pessoas são as criaturas. Coitado do povo mais uma vez. as pessoas estão exatamente precisando do trabalho para comer e cuidar da saúde e FDP faz uma coisa dessas.
Na campanha eles comem, e bebem com esssas pessoas e agora da-lhe as costas. Ã o Brasil.
Não sou do RJ mas fiquei sabendo disso. Tomara que nas próximas eleições a maior parte da população que é composta por banguelas e desdentados lembre disso na hora do voto.
Abs
Ele foi infeliz mesmo.
Poderia haver maior arrecadação se houvesse inscritos nessa condição e o critério de escolha poderia ser subjetivo que não ficaria tão ofensivo.
O pior é um Edital desses passar pelas mãos da Procuradoria do MunicÃpio ou do Depto JurÃdico e nenhuma inteligência observar isso. Que espécie de paÃs é esse ?
Realmente é um absurdo,uma discriminação,mas não esqueças que estamos no Brasil,maior absurdo foi o gastos do governo e a prefeitura para o PAN.
Vocês não sabem de nada.
Isso é um absurdo....
eu acho que pelo sistema de saúde prestado pela prefeitura, deveriam exigir, no minimo 36 dentes, ou a mesma quantidade dos dentes de jumentos e burros, pois são este tipos de pessoas que elegem estes fdpta