genteeeee, vcs viram o maior absurdo no rio de janeiro?

O palhaço do prefeito do rio de janeiro abriu concurso para guarda civil metropolitano e não vai permitir que "banguelas" façam tal concurso, uma das condições pedidas é exatamente que o indivíduo tenha 20 dentes na boca e não pode ser prótese gente o que vcs acham disso? Será que na hora de pedir votos ele recusou o voto dessas pessoas?

Comments

• Não é simplesmente absurdo; isso é crime.

• O emprego é pra guarda ou pra mastigador de rapadura?

• uma palhaçada, pois que eu saiba é a qualificação da pessoa que vale, nao os seus dentes.

• Absurdo...

Claro que na hora do voto, todo o candidato a eleição não repara a dificiência e na hora do concurso esquece que precisou do voto até do ladrão.

• Pois é, concordo com você, assim como são as pessoas são as criaturas. Coitado do povo mais uma vez. as pessoas estão exatamente precisando do trabalho para comer e cuidar da saúde e FDP faz uma coisa dessas.

Na campanha eles comem, e bebem com esssas pessoas e agora da-lhe as costas. É o Brasil.

• Não sou do RJ mas fiquei sabendo disso. Tomara que nas próximas eleições a maior parte da população que é composta por banguelas e desdentados lembre disso na hora do voto.

Abs

• Ele foi infeliz mesmo.

Poderia haver maior arrecadação se houvesse inscritos nessa condição e o critério de escolha poderia ser subjetivo que não ficaria tão ofensivo.

O pior é um Edital desses passar pelas mãos da Procuradoria do Município ou do Depto Jurídico e nenhuma inteligência observar isso. Que espécie de país é esse ?

• Realmente é um absurdo,uma discriminação,mas não esqueças que estamos no Brasil,maior absurdo foi o gastos do governo e a prefeitura para o PAN.

Vocês não sabem de nada.

• Isso é um absurdo....

• eu acho que pelo sistema de saúde prestado pela prefeitura, deveriam exigir, no minimo 36 dentes, ou a mesma quantidade dos dentes de jumentos e burros, pois são este tipos de pessoas que elegem estes fdpta

Sign In or Register to comment.