Me ajudem pelo amor de Deus... 10 pontos pra melhor respsota?

Gente me ajuda, pelo amor de Deus...

É o seguinte, eu tinha uma amiga, ela era minha melhor amiga, nossa amizade era tipo muito forte, ela podia me decifrar só pelo meu olhar, teve uma vez que eu fui pra aula e tava mal pra caramba, ai nem precisei falar nada, ela me chamou e disse: diz pra mim o que você tem, quando ela disse isso, percebi que não queria que ela saísse mais da minha vida...

Mas infelizmente ela saiu, o namorado dela começou a ter ciumes de mim, começou a me ameaçar e eu fiquei com medo, pois nunca fui de briga, e um belo dia ele foi para a porta da minha escola, ela nao conseguia controlar ele... Depois desse dia nunca mais nos falamos, ficamos com um pouco de raiva um do outro porque né... Isso foi em novembro do ano passado

Semana passada ela veio me dar oi, eu dei oi e só abracei ela, depois a amiga dela disse que ela deu uma carta pra me entrar, expondo totalmente os sentimentos, só que ela perdeu a carta, colocou a roupa pra lavar e a carta tava no bolso da calça dela, perdeu a carta....

Então fiz uma carta pra ela também, no dia seguinte, pedindo desculpas por ter feito ela sofrer, e coloquei um verso da musica "Valeu amigo - McPiqueno e menor"...

Vocês acham que fiz errado?

Me respondam por favor? Estou com muita falta dela, o que devo fazer? não posso ligar pra ela...

Comments

  • Fez certo sim, vc é um ótimo amigo, e é também muito emotivo, pode-se perceber.

    Você sabe realmente demonstrar seus sentimentos e o retribuir aos outros. Faça o possível para manter sua amizade.

    Uma curiosidade: vcs tem quantos anos?

  • Sim, mas poderia ter feito melhor, fazendo tipo uma festinha entre vcs duas como reconciliando os votos de amizade, mas foi legal o que vc vez ;)

  • Bom, é muito difícil quando temos que escolher entre amizade e o namoro. Muitos não entendem que existe amizade verdadeira entre o homem e a mulher, e isso prejudica muitas amizade. Ja passei por isso e sei que é muito difícil ter que se afastar de alguém por o mesmo motivo que você cita ai em cima. Sinceramente, acho que você deve ter calma, e se ela gostar mesmo de sua amizade vai saber dividir o namoro dela com sua amizade. Creio que a gente não deve deixar de lado uma amizade por causa de um namoro, pois namorado a gente encontra com facilidade e amizade verdadeira é difícil.

    Sobre a carta creio que você deveria ter chamado-a para conversar, pois já pensou se o namorado dela ver a carta? Vai te afastar mais dela.

    Te desejo sorte de verdade, que vocês voltem a ter a mesma amizade :D

    Beijos e boa sorte

  • Você fez certo , as vezes a gente precisa arriscar e pedir desculpas mesmo não estando errada só pra não perder a amizade,mas pensa , se isso não der certo vc vai estar com a consciência limpa pois terá certeza de que fez tudo o que deveria ter feito para a amizade continuar *-*

Sign In or Register to comment.