Dizem que os amigos são insubstituível?

se são insubstituível pq as pessoas nois usam e depois nois jogam fora igual lixo

tiro isso de uma amizade de 3 anos que me abandonou dizendo que ñ tem mais tempo pra mim e me substituiu por uma amiga q mora perto dela..ñ me procura mais pra nada..e quando entra no msn só me diz Oi e xau.

pq as pessoas são assim hein

2 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Comments

  • Olha se eu fosse você eu pensaria e me perguntaria assim mesmo " Será que essa menina era mesmo a minha amiga?" pelo que ela fez a resposta seria não você até poderia considerar ela como a sua melhor amiga ou amiga mesmo, só que ela também não poderia achar isso de você, então o que você tem a fazer e procurar uma outra pessoa para vocês começarem a conversar e virarem mesmo amigas! Todo mundo já passou por isso na vida as vezes tem pessoas que não dão valor ao nosso sentimento e acaba ferindo a gente e demais =(

    Beijos! =****

  • Nossssssssssaaaa

    Aleluiaa acheiuma pessoa com um problema igual ao meu..rsrsrsrs infelizmente.

    Sempre quando eu faço amizades eles se vão,como se eu fosse uma amizade descartável,issos dói

    Hj em dia n tenho amigos apenas colegas,passomeu tempo na net,parewce q as pessoasda net,tipow aki!!

    são mais amigos e atenciosos q mtos..mas vou te flar uma coisa:

    OBS:a gente n teve amigos,apenas colegas.

    pq se eles fossem seus amigos..eles n sumiriam da sua vida...

    nunk!!!

    Vc ainda ira conhecer um AMIGO,pq vc nunk teve.

    ai vc vai ver a diferença entre AMIGO E COLEGA.

    é q a gente se apega ,e penssamos q já é amigos já...

    Mas ainda vc esta paradescobrir..o q é uma verdadeira amizade.

    bjose boa sorte

  • Sei mto bem como é isso...E isso dói,mas o jeito é ignorar essa pessoa...

  • se ñ forem verdadeiros sim.

  • Bom se eu fosse vc eu viraria a outra face pra essa pessoa, se ele te ignora deixa pra la, se ele nao liga pra vc, deixa pra la, segui sua vida conheça novos amigos, talvez melhor que esse, tem pessoas assim pelo simples fato de elas, so serem amigas da pessoa pra conseguir algo, vc perdeu algo com essa amizade? Tenta descobrir isso!!!

    Mas o mais certo e vc dar o troco nao se vingando, isso vc nao ganha nada, mas fazendo justiça,

    tipo comece a a conhecer outras pessoas, nao ande mas atras desse seu amigo deixa ele segui a vida dele enfim e isso...

    Espero ser escolhido como melhor resposta...

  • Ter amigos é muito bom quando são amigos fieis!

    Eu tenho 1 melhor amiga que já me ajudou muito nessa vida.

    Mas todos sabemos que amigo as vezes não serve de NADA e só entra em nossas vidas

    para atrapalhar! Saiba escolher que esse amigo sim será insubstituível

  • VC TINHA ESCREVIDO ERRADO NÉ ?

Sign In or Register to comment.