Quero minha melhor amiga de volta ?
Gente, no ano passado fiquei muito amiga de uma colega minha, mais amigas mesmo, fazíamos tudo juntos, ela é verdadeira, apesar do que vem acontecendo, posso confiar nela de olhos fechados. Resumindo, tivemos muitos momentos ótimos de BBFs mais ela tinha também outra amiga, mais estudava em outro colégio e assim não se viam direito.
Esse ano essa amiga veio pro meu colégio, ela é muito legal, adoro ela, mais a minha ex BBF parece que me trocou por ela, tipo, ela fala comigo, nos divertimos e tal, mais presebe-se que elas são mais amigas e ela sempre fica mais feliz de esta com ela...é uma grande história.
NÃO SEI O QUE FAÇO, TENHO MUITAS AMIGAS MAIS SÓ ELA É DE VERDADE, ELA ERA MINHA ÚNICA BBF E AGORA TEM OUTRA....
Comments
Livia, tenho 27 anos e te digo q amizade de 3 mulheres é difícil mesmo, a maioria das vezes só funciona com duas...
Mas assim, tente ir devagarinho entrando no meio delas, mas com cautela (nós mulheres odiamos amigas invasivas!), e entenda sempre - sem ficar brava, de qdo elas tiverem alguma coisa só elas duas... e deixe o tempo ir levando!
Convide as duas para ir a tua casa fazer alguma coisa, ou irem a algum lugar as 3 - a iniciativa vai ter q partir de vc!
Conversar com essa tua amiga não vai adiantar mto e pode afastar ela ainda mais, meu conselho e vc ir entendendo, fazendo os teus convites, cedendo até tudo ficar tranquilo e vcs poderem fazer um trio de amizade mto bacana!
Te desejo sorte!
Ontem eu fui fazer uma ligação no celular e ele quebrou
explica pra ela o seu sentimento se ela te considera ela vai ti entender
conversa com ela...quem sabe...