Sugestão de maquiagem para festa "Preto e Branco"?

Vou para uma festa com o tema preto e branco, gostaria de sugestões para fazer uma maquiagem bonitinha...pois sou meio lerda, geralmente só passo lápis preto nos olhos e um batom clarinho...

meu estojo de maquiagem é bem simples, tem cores fortes e outras claras, e batom só tenho 2: um rosa clarinho e um vermelho intenso.

meninas, me ajudem! rsrs

Comments

• oii, vc pode colocar a cor preta no final dos olhos, e a branca no inicio, no meio vc misture os dois.

não esqueça do delineador e rímel... ficará perfs.

e se vc exagerar nos olhos, use o batom rosa claro, mas se vc fazer a make dos olhos leve pode colocar o batom vermelho. bjus e boa festa.

• Olá, você sabia que usar maquiagem para se enfeitar é pecado? A maquiagem deve ser usada apenas para corrigir imperfeições (isso se você for adulto, que é quando a pele já está completamente formada), mas nunca para se enfeitar, pois Jesus quer que você seja humilde, e se enfeitar não é humildade. Fica com Deus, tchauzinho.

• já que o tema da festa é preto e branco o ideal seria você usar uma maquiagem preta e branca então faça o seguinte: comesse passando uma sobra branca até a metade dos olhos depois comece a enfumaçar com o preto e depois pegue um deliniador e passe em cima dos silios e passe um lapis e um rimeo e passe sos sílios fika pika vlw bjs!!

• OLHO PRETO ESFUMACADO COM DOURADO E GLOSS CLARO!

• Amoo maquiagens, passe um branco no começo da pálpebra, continue com uma cor mais forte como o amarelo, o azul escuro, ou um verde, e termine com o preto, passe um delineador preto bem perto dos cílios e passe bastante rímel fica um luxo :D

Sign In or Register to comment.