Notas erradas no meu boletim escolar?
Gente, ano passado estudei em determinada escola, porém, ela não atingiu nenhuma das minhas expectativas.
Era particular, mas tão desorganizada...
Houve muita falta de professores, por esse e tantos outros problemas internos decidi sair de lá.
O boletim do primeiro bimestre só foi entregue no final do segundo e assim por diante.
Peguei o meu quarto boletim esse mês e tinham muitas notas erradas. Isso foi causado devido a saída de professores da escola. Eles não deixaram minhas provas então eu fui lesada.
As notas são 7, 5, faço questão de mudá-las por que sou exemplar na escola, aluna nota 10, mas conversei com uma coordenadora e ela me disse que eu só poderia resolver com os professores. Teria que ir em cada um e pedir para que eles revessem minhas notas. Mas como se alguns já saíram???
Não tenho disponibilidade de ir a qualquer hora lá.
O que devo fazer? Preciso, com urgência, do boletim atualizado. E não quero envolver a justiça nisso (apesar de estar doida pra colocar um processo neles)
Tem alguma lei que me favoreça?
Comments
Isso deve ter gerado problema com outros alunos também, então o certo é denunciar a escola, e talvez assim se possa refazer as provas
Não tem outro jeito além de procurar seus direitos