A quem você dedica mais do seu tempo ... às pessoas do seu convívio ou ao seu computador (net)?

Boa noite !

Abç.

Update:

~Morena~

Eu, n disse na pergunta que ...

seja bom ou ruim !

Update 3:

Verdureira Verdadeira

Como disse anteriormente ...

todos nós, participantes do YR, temos direito a tal LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Você esta usando a sua ...

ao responder.

Comments

  • Me dedico mais as pessoas, gosto de contatos reais e não virtuais.....

    Meu computador é apenas um passatempo....

  • Vc deve dedicar mais ao seu computador, com certeza! Além do mais é grosseiro e sem educação. Vc pensa que por ser nível 689475734, vc pode sair por aí desfazendo das perguntas das pessoas? O que lhe dá direito de julgar aqui dentro qual a verdadeira intenção das pessoas? Deixe se se achar o bambam e o dono da verdade e vá cuidar da SUA PANELA.

    -------------------------------------------------

    Detesto gente que se acha aqui no YR,há muita hipocrisia: as pessoas sentam nos próprios rabos e falam dos rabos dos outros.

  • Para as pessoas que convivo, a net é só passatempo mesmo , mas gosto daqui também rssss

    beijussssssssssssss

  • em dia de semana...eu dedico mais meu tempo com o pc.....mais nos finais de semana..fico com a familia...

    abraços

  • A minha filha. Ela ainda é bb e requer muita atenção e cuidado.

    A net é só qdo dá, como agora, que ela tá dormindo.

  • Ao meu computador, mas isso é errado deve dedicar o tempo mais a familia e amigos, pois é comprovado cientificamente que o isolamento é depreesivo. Ficar muito tempo no computador se isolando de amigos e familiares pode causar depreesão.

  • aos estudos.

  • na verdade a Dam Browm, Andre Vianco, Stephanie Meyer, Roberto Drummond, a editora sextante,etc............

    1° Pq moro longe da famlia, com meu noivoq trabalha bastan....

    2° Pq net soh d vez em qndo, apesar de ser em casa msm.

    3° Pq to disponivel no mercado d trabalho...........................

  • a minha filha.

    ao hospital.

    a minha casa

    e a mim.

  • Meu computador o.O '

    Abrç ;

Sign In or Register to comment.