Meninos: vcs preferem as meninas mais desencanadas (engraçadas) ou as mais femininas ?

~~ Não negativo ninguém ( só as respostas mal educadas )

~~ Escolho a melhor respostas baseadas na educação ...

Beijos doces ;*

Comments

• DESENCANADAS!!! Isso não quer dizer que deixem de ser femininas, uma mulher só deixa de ser feminina quando ela é lésbica! Uma mulher pode muito bem ser muito feminina sem usar maquiagem, por exemplo. A sexualidade do gênero não esta em roupas ou tintas pra pintar a cara, esta no jeito de ser, de ser portar, no rebolado, no toque suave e no jeito engraçadinho como riem. O resto é lixo comercial, futilidade imposta nas mulheres na época que o machísmo era imperador do mundo.

• Sou da "velha guarda", ou como dizem "careta", prefiro as mais comportadas.

• Pra balada as desencanadas..

Agora pra namorar, com certeza prefiro as femininas, que usam pantufas e dormem com pelúcia...

bjs..

• Homem não escolhe mulher dessa maneira,ele pode até preferir assim ou assada.O que vale é o olhar,o momento e na maioria das vezes a atitude da mulher.A atitude diz tudo,responder um elogio educadamente,corresponder um sorriso de cumprimento,olhar sempre no olho.Eu acho que é isso que

chama a atenção do homem,mesmo que ela não tenha interesse no rapaz agir do mesmo jeito.Agora vc já sabe o segredo.Boa sorte e um beijo.

• Ops é só para meninos né..desculpa

• ótima pergunta

• Com certeza as mais femininas, essas dão verdadeiro prazer, hmmmm delícia, hã quem disse isso, há foi eu, eu vou vazar. Valeu!. Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Eu tenho uma Quéda muito grande por garotas super femininas , akelas que parece uma miss simpatia , mas é super quétinha , simpatica , ♥ amo mulher assim :)

• Haha boa pergunta!!

Sign In or Register to comment.