tenho 38 anos,ainda posso entrar no exercito?

sou tec em enfermagem e gostaria de trabalhar no exercito brasileiro.mais ja estou com 38 anos ainda tenho chances de entrar?

Comments

• Olá

Para ingressar no exército(EsSA) com técnico em enfermagem os limites de idades são de 17 a 24 anos.

Para a Marinha (CAP) como técnico em enfermagem os limites de idades são de 18 a 25 anos.

Na Aeronáutica (EAGS) como técnico em enfermagem os limites de idades são de 17 a 25 anos.

Então com 38 anos para ingressar como técnico em enfermagem nas forças armadas não é possível. Mas vc pode fazer um curso superior em enfermagem e ingressar como oficial da aeronáutica (EAOT) o limite de idade é 44 anos de idade.

Veja mais detalhes nos links abaixo, espero ter ajudado.

• Ñ existe mai chances de pertencer aos quadros do Exército devido a sua idade.

• Menina, acho que não, os últimos editais que vi, a idade máxima é de 25 anos, eu mesmo vou terminar biomedicina com 24 anos e ainda por cima estou acima do peso, estou lutando para dar tudo certo antes dos 26, kkkkkkkkkkkkk, mas da uma olhada pode ate ter alguma brecha.

Sign In or Register to comment.